Sexta, 29 Março 2024

Marcas da Edenred Brasil figuram entre as cinco melhores empresas do Setor de Serviços Financeiros por contribuírem com as melhores práticas do mercado

Desde a primeira edição do Anuário Época Negócios 360º, marcas da Edenred Brasil figuram entre as organizações reconhecidas por seus modelos de excelência, aspectos de inovação e práticas de sustentabilidade. É o caso da Ticket, marca pioneira do setor de refeição e alimentação no Brasil, que foi reconhecida pela nona vez consecutiva, entre as melhores empresas do setor de Serviços Financeiros no anuário promovido pela revista Época. A Ticket Log, que atua na gestão de frotas e soluções de mobilidade, estreou no ranking com destaque nas dimensões: visão de futuro, novação e sustentabilidade também no setor de Serviços Financeiros.

A Ticket foi a primeira colocada na dimensão de desempenho financeiro, e também esteve entre cinco empresas destacadas em dimensões de governança corporativa, visão de futuro e inovação. “Em um cenário repleto de desafios econômicos, figurar como uma das melhores na dimensão de desempenho financeiro reflete o reconhecimento de nossa aposta na diversificação dos negócios, das receitas, da eficiência e da digitalização dos serviços da marca. Uma conquista que nos motiva a inovar cada vez mais, desenvolvendo soluções que multipliquem os benefícios para todos os nossos públicos”, destaca o Diretor-Geral da Ticket, Felipe Gomes.

A Ticket Log, líder em gestão de frotas e soluções de mobilidade, participou pela primeira vez no ranking e marcou sua estreia entre as cinco primeiras no setor de Serviços Financeiros, com destaque em primeiro lugar na dimensão visão de futuro. A marca também está no TOP 5 nas dimensões de: governança corporativa, desempenho financeiro, inovação, pessoas e sustentabilidade. “Um reconhecimento como esse reflete que estamos no caminho certo, cumprindo nosso propósito de valorizar o tempo dos nossos públicos. Por meio de soluções inteligentes e pautadas no que há de mais inovador no mercado, facilitamos a movimentação de pessoas e veículos onde quer que estejam. Uma resposta positiva como essa do ranking nos motiva a continuar cada vez mais contribuindo para isso”, destaca o Head de Mercado Urbano da Ticket Log, Douglas Pina.

O prêmio Época 360º elege as 300 melhores empresas do País, com base em critérios que vão além do desempenho financeiro, como práticas de RH, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa. A pesquisa, promovida pela revista Época, foi realizada em parceria com a Fundação Dom Cabral e a Boa Vista SCPC.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome