Sexta, 19 Abril 2024

À convite do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor, a Ouvidora-Geral da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), Danielle Ventura, será mediadora de um dos painéis do ‘Congresso de Comemoração dos 30 anos do Código de Defesa do Consumidor e Novas Tendências’. O evento digital acontece nesta quarta-feira (16), às 10h, no Canal do Youtube do Ministério da Justiça.

Danielle, que também é presidente da Associação Brasileira de Ouvidores Seccional do Distrito Federal, mediará o painel sob o tema “Ouvidorias do Consumidor: Transparência e Melhores Práticas”. Este painel contará com as palestras do Ouvidor-Geral do Ministério da Justiça, Ronaldo Vieira Bento; do Superintendente do Procon Estadual de Tocantins, Walter Nunes Viana Júnior; e da Ouvidora do Grupo Santander, Monique Bernardes.

O congresso ainda terá outro painel em seguida, às 11h, para discussão do tema “Métodos alternativos de solução de conflitos de consumo”. Os interessados em assistir ao congresso devem acessar o link https://youtu.be/zPCwEMTzSlQ.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome