A DHL anuncia que apoiou o programa de ação solidária da L´Oréal Brasil no combate à disseminação da Covid-19 no país. A DHL Supply Chain, líder em armazenagem e distribuição, foi uma das empresas responsáveis pela coleta, expedição e transporte dos produtos do Centro de Distribuição da L'Oréal até a base local de ONGs, de onde seguiu para entrega em volumes menores para as pessoas do Complexo da Rocinha. No total, serão doadas mais de 750 mil unidades de álcool gel e outros produtos de higiene da L´Oréal.

DHL apoia o plano de solidariedade da L’Oréal Brasil no combate à COVID-19

Rio de Janeiro, 29 de abril de 2020: A DHL anuncia que apoiou o programa de ação solidária da L´Oréal Brasil no combate à disseminação da Covid-19 no país. A DHL Supply Chain, líder em armazenagem e distribuição, foi uma das empresas responsáveis pela coleta, expedição e transporte dos produtos do Centro de Distribuição da L'Oréal até a base local de ONGs, de onde seguiu para entrega em volumes menores para as pessoas do Complexo da Rocinha. No total, serão doadas mais de 750 mil unidades de álcool gel e outros produtos de higiene da L´Oréal.

A L´Oréal Brasil está produzindo 170 toneladas de álcool gel em sua fábrica de São Paulo para doar a hospitais públicos e comunidades. Além da distribuição gratuita de álcool gel, a empresa também doará outros produtos de higiene e cuidado pessoal. A primeira entrega desses produtos foi feita na comunidade da Rocinha.

"Temos muito orgulho do nosso plano de solidariedade e ficamos felizes em ter a DHL como parceira nesse contexto tão desafiador, em que temos que unir forças", destaca Helio Neto, Coordenador de Planejamento Logístico da L´Oréal Brasil.

"É um prazer apoiar essa nobre iniciativa da L’Oréal, que vem ao encontro do propósito da DHL de conectar pessoas e melhorar vidas, sobretudo nesse momento em que a logística tem um papel ainda mais essencial para garantir que produtos vitais sejam entregues com a agilidade necessária àqueles que precisam", afirma Alexandre Kabarite, Gerente Geral de Operações da DHL Supply Chain.

- Fim -

Encontre mais press releases para download assim como informações complementares em http://www.dpdhl.com/pressreleases

Contato de Imprensa DHL Supply Chain Brasil

DFreire Comunicação e Negócios

Rafael Machado

Fone: +55 11 5105-7171

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Élida Gonçalves

Fone: +55 11 5105-7171

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações em: http://www.dpdhl.de/press

DHL - The logistics company for the world (DHL - A empresa de logística para o mundo)

A DHL é a marca líder mundial no setor logístico. Nossas divisões da DHL oferecem um portfólio único de serviços de logística que abrangem desde a entrega de encomendas nacionais e internacionais, as soluções de operação e transporte de comércio on-line, remessas expressas internacionais e os transportes marítimo, aéreo e rodoviário até o gerenciamento da cadeia de suprimentos industriais. Com os 380.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta as pessoas e os negócios de maneira segura e confiável, o que possibilita fluxos de comércio global sustentáveis. As soluções especializadas para os mercados e setores em crescimento, que incluem os de tecnologia, ciências da vida e saúde, engenharia, manufatura e energia, automobilístico e de varejo colocam a DHL significativamente na posição de "The logistics company for the world (A empresa de logística para o mundo)".

A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL. O Grupo gerou receitas de mais de 63 bilhões de euros em 2019. Com práticas empresariais sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o Grupo contribui positivamente para o mundo. Até o ano 2050, o Grupo Deutsche Post DHL planeja alcançar uma logística sem emissões.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas