Quarta, 24 Abril 2024

 

Os queridinhos pela maioria dos fashionistas seguem ditando os rumos da moda. Confira!

A moda é inconstante e pode mudar da noite para o dia. O que era tido como item popular pode ser considerado “fora de moda” de repente. Os antenados no mundo fashion ficam sempre de olho nas tendências para se manter atualizados.

Entretanto, alguns itens simplesmente não deixam de ser fashion, sendo eternizados no guarda-roupa e coração dos que os usam. Confira, agora, quais são eles!

Camiseta preta

Esse é, provavelmente, o item mais utilizado da lista, justamente, por sua habilidade única de se combinar com tudo. Desde looks mais informais até mesmo aqueles com um blazer por cima, para ir em uma festa de casamento. Outro ponto forte da peça é o fato de “emagrecer” quem a usa e esconder as famosas “pizzas”, gerada pelo excesso de suor na região das axilas.

Jaqueta de couro

A peça é usada por muita gente, exatamente, por seu visual rebelde, moderno e até rockeiro. Combina com praticamente tudo, desde calças jeans até vestidos curtos. Antes, era comum somente a versão preta da jaqueta, mas, hoje, as marcas produzem o item de várias cores, indo das mais neutras, como o azul, para mais chamativas, como o laranja fluorescente.

Tênis branco

Queridinho por todos por combinar com praticamente tudo, o tênis branco é perfeito para toda estação, podendo ser usado com roupas de frio e de calor. Outro ponto forte é sua adaptação a todo tipo de evento, desde festas informais às reuniões chiques. Uma infinidade de marcas produzem o calçado, desde os modelos mais modernos da Fila ao clássico All-Star branco.

Estampa de animal

Este é outro item que está há décadas nos guardas roupas ao redor do mundo. Zebra, onça e leopardo são as suas opções mais procuradas. O principal motivo para tanto amor com essa estampa se deve ao fato de que as peles dos animais foram os primeiros tecidos que o homem usou para criação de roupas, lá atrás, na época das cavernas. A dica é usar peças com estampa animal junto a cores mais neutras e menos chamativas, para “balancear” o seu look.

Suéter listrado

Perfeito para as épocas de mudança de estação, a peça lhe garantirá versatilidade durante a alteração constante de clima, sem ser quente em excesso. Com as mais variadas cores e estilos, o suéter, certamente, lhe dará um toque de sofisticação e de que é geek.

Blazer

Outro exemplo de peça versátil, sendo a mais indicada para se usar no cotidiano de quem migra, constantemente, de situações formais para informais. Em sua definição, é um paletó que não tem as calças de mesma estampa ou cor. Vai ao casamento de sua prima distante e não sabe o que usar? Vista um blazer, pois ele será perfeito para a cerimônia e para a festa mais tarde.

Calças capri

Indicadíssimas para épocas mais quentes, as calças capri estão na moda desde a década de 50. Com suas barras altas, você ficará com um ar despojado e elegante ao mesmo tempo. Dá para brincar muito com suas cores, indo de modelos mais escuros aos mais claros e neutros.

Calças jeans

Antes usadas por trabalhadores, por suas longevidade e altas resistências, as calças jeans são queridas por todos até hoje. Recentemente, voltaram à moda os modelos rasgados, então use-os sem medo de ser feliz.

Camisa branca

Pode ser tida como formal ou informal, dependendo do resto do seu look. É perfeita para quase todo tipo de situação, desde entrevistas de emprego a blocos de carnaval — opte por um modelo de manga curta, neste caso.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome