Sábado, 27 Abril 2024

A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) publicou no Diário Oficial da União, no último dia 31 de janeiro, quatro editais de chamamento público relativos a áreas no Porto do Rio de Janeiro. A área comercial da companhia está buscando maior interação com o mercado, para garantir a harmonização entre o público e o privado, visando atrair projetos que tragam retorno financeiro, bem como contribuir com o desenvolvimento da região e do país. Os projetos apresentados podem ser de qualquer natureza e o resultado servirá para dar mais celeridade aos procedimentos licitatórios.

Um dos chamamentos (Chamamento Público nº 1) visa verificar interessados em doar um Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental *(EVTEA) para arrendamento do Terminal Multiuso 1. Outro (Chamamento Público nº 2) é para identificar interessados em implantar projetos para os armazéns 7 e 8. O Chamamento Público nº 3 busca interessados em implantar projetos para o pátio 9 e armazém 10. Por fim, o Chamamento Público nº 4 para buscar interessados em implantar projetos para a Ilha do Braço Forte.

Os detalhes dos chamamentos públicos podem ser conferidos no link: http://www.portosrio.gov.br/node/show/612 e os interessados devem se manifestar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para a Gerência de Desenvolvimento de Negócios da CDRJ. Em caso de dúvidas e informações complementares, o telefone de contato é (21) 2253-1985 ou 2253-2275.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome