Transferido recentemente de Brasília (DF) para assumir o comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl), Brigada Príncipe da Beira, o General Luciano Batista de Lima acompanhado do comandante da 17ª Base Logística, tenente coronel Marcelo Cândido Farias Fernandes visitaram as instalações operacionais do Porto Público de Porto Velho nesta terça-feira, 12.

A comitiva de militares, composta ainda, pelo major Baraldo, capitão Hess e subtenente Emerson, foi recebida pelo diretor presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH), Amadeu Hermes Santos da Cruz e pelo diretor de fiscalização e operação, Fernando César Ramos Parente e após a apresentação das peculiaridades do escoamento dos produtos pela Amazônia, os oficiais seguiram para conhecer a principal estrutura disponível no Estado para movimentação de cargas diversificadas.

Amadeu, ao recepcioná-los, reforçou a importância do estreitamento das relações com as forças armadas e a parceria de cooperação previamente firmada entre os órgãos. “Temos grande estima pelo exercício da função dos militares e sempre que necessário disponibilizamos nossa estrutura para que as unidades de Rondônia desembarquem equipamentos, contêineres e diversos insumos enviados do Amazonas. Assim, cumprimos nossa função social e possibilitamos que o Exército Brasileiro cumpra sua atribuição com esmero”, declarou.

 

 

 

 

 

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas