Sexta, 19 Abril 2024

Em 19 de setembro, a Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, subirá ao palco do Parar On the Road, em Belo Horizonte, para falar sobre a gestão de frotas e reforçar sua expertise no segmento urbano. O Gerente Regional de Mercado Urbano, João Claudio Dorcheti Ribeiro, apresentará na palestra "Do outro lado do volante, do outro lado do balcão", uma visão 360º da gestão de manutenção de veículos abordando as perspectivas dos gestores de frota, motoristas e das oficinas. A palestra está programada para às 12h.

"Essa é uma oportunidade de conversar com quem está no dia a dia da gestão de frotas, principalmente, no acompanhamento e controle de um dos principais custos, que é a manutenção", explica Ribeiro. "Queremos desmistificar o acesso à manutenção e mostrar como é possível ter uma gestão mais fluída e que proporciona benefícios e economia para empresas e clientes", completa.

A Ticket Log alcançou o número de mais de 300 mil veículos gerenciados por meio de sua solução de Gestão da Manutenção. Em 2018, com o volume de 8,7 milhões de peças trocadas nos automóveis acompanhados pela ferramenta, seria possível reconstruir do zero o equivalente a 500 automóveis. Na análise do total de peças trocadas no último ano, 60% estão relacionados a itens preventivos, como óleo, filtros de óleo e de ar-condicionado, e de desgaste por tempo, como discos de freio, pneus e baterias.

Além da palestra, a Ticket Log terá um estande para apresentar suas soluções aos participantes. A inscrição para participação no evento é gratuita e limitada e é preciso acessar o site do evento para preencher a ficha. O Parar On the Road é um evento regional, que conta com aproximadamente 120 profissionais e faz parte de um conjunto de cinco eventos regionais para gestores de frota com conteúdo voltados para mobilidade, tecnologia, gestão de frotas, inovação e network.

Serviço

Parar On the Road

Data: 19 de setembro de 2019

Horário: a partir das 9h

Local: Av. Barão Homem de Melo, 3090 - B. Estoril - Belo Horizonte-MG

Palestra João Claudio Dorcheti Ribeiro – Do outro lado do balcão, do outro lado do volante: a gestão de manutenção de A à Z nas perspectivas gestor, motorista e oficina.

Horário: 12h

Programação completa: http://golsat.com.br/marketing/Cronograma_On_the_Road_BH.jpg

Site para inscrição: http://www.sympla.com.br/parar-on-the-road---belo-horizonte__447225

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome