A ELSYS, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, participa, no dia 28, da Feira de Estágio "Conexão com o Mundo do Trabalho", promovida pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas). Durante o evento, a empresa vai apresentar aos estudantes os desafios e as oportunidades em carreiras na área de tecnologia da informação e como os jovens podem se preparar para o mercado de trabalho. Além disso, a ELSYS vai ministrar palestras sobre os desafios, tendências e oportunidades que a tecnologia nos traz, com os gerentes especialistas Eduardo Tolezani, Marcelo Myata e Pablo Larrieux.

A feira busca potencializar o desenvolvimento de futuros profissionais e vai promover palestras, atividades e informações sobre o mercado de trabalho. O acesso é gratuito e aberto a todos os universitários. A programação completa está no sitewww.puc-campinas.edu.br/feiraestagio2019/#feira.

Serviço:

Feira de Estágio - Conexão com o Mundo do Trabalho

Local: PUC Campinas - Campus 1

Endereço: Rua Professor Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, nº 1.516

Data: 28 de agosto

Horário: das 9h às 22h

Entrada gratuita.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas

O que você achou? Comente