Com o patrocínio da Ticket Log e da Repom, marcas da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, o piloto Rafael Suzuki acelera na esperada Corrida do Milhão, que marca a próxima etapa da temporada 2019 da Stock Car, em 25 de agosto, em São Paulo.

Considerada uma das mais famosas provas da categoria, por pagar R$ 1 milhão ao vencedor, a corrida chega a sua 11ª edição nas pistas do Autódromo de Interlagos. No próximo domingo, Suzuki também parte para um “recomeço” nesta segunda fase do campeonato para recuperar pontuações e ascender na tabela.

Com as logomarcas presentes no carro, no uniforme do piloto e nos boxes da equipe Hot Car Competições, o patrocínio também vai permear as ações e os eventos que serão programados ao longo do ano. A relação das marcas com o universo automotivo está diretamente atrelada aos seus negócios, sendo a Ticket Log referência no segmento por oferecer soluções inteligentes para o mercado urbano, e a Repom, com foco em soluções de gestão e pagamento de despesas para o transporte rodoviário de carga.

O patrocínio é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte, pois apoiar o esporte com foco no aspecto de transformação social também se consolida entre as ações das marcas do Grupo. No último ano, a Ticket Log patrocinou um projeto social que, por meio do kart, atendeu mais de 90 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e que estavam matriculados no ensino público da cidade de São Paulo.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas

O que você achou? Comente