Terça, 23 Abril 2024

Braço de logística da JD.com oferecerá as soluções da LLamasoft para seus clientes na China

ANN ARBOR, Mich. - Agosto de 2019 - A LLamasoft, empresa líder em soluções de Supply Chain Design e Tomada de Decisões, fechou uma parceria estratégica com a JD Logistics, braço de logística da JD.com, maior varejista da China. Através dessa parceria, a JD Logistics entregará, de forma exclusiva e integrada, as soluções da LLamasoft a seletos fabricantes, varejistas e fornecedores de logística, na China, utilizando a rede JD Logistics. As tecnologias oferecidas incluem optimization design, planejamento, operações e gerenciamento da cadeia de suprimentos.

A LLamasoft continuará oferecendo suporte aos clientes existentes e está ampliando sua cobertura de go-to-market com um modelo segmentado que inclui a parceria com a JD Logistics e investimentos contínuos em sua própria organização na China. "A China é um dos maiores mercados para soluções de Supply Chain no mundo e por meio desta parceria conseguiremos acelerar nossa capacidade de criar valor para uma extensa base de clientes", disse Razat Gaurav, CEO da LLamasoft. "Os clientes se beneficiarão da combinação da maior rede logística B2C da China com as preeminentes soluções de Supply Chain Design e Analíticas da LLamasoft, permitindo que as organizações transformem suas operações", complementa.

"A parceria estratégica com a LLamasoft proporcionará aos clientes e comerciantes uma solução one-stop da otimização da cadeia de suprimentos", disse Haifeng Yang, Head de Value Supply Chain da JD Logistics. "Impulsionando nossas respectivas capacidades, bem como nossa experiência de mais de uma década na operação da rede interna de logística nacional da China, destacaremos ainda mais a JD como líder no fornecimento e integração de recursos avançados da cadeia de suprimentos", cometa.

O anúncio da parceria foi feito após o LLamaCon, evento da LLamasoft, que aconteceu, em Xangai, no início de agosto. A conferência atraiu mais de 500 profissionais do setor de Supply Chain de aproximadamente 300 empresas. O LLamaCon China 2019 trouxe grandes insights à liderança e as melhores práticas da indústria, incluindo Callum Crawford, Supply Chain Designer na região Ásia-Pacífico da AB-InBev; Yi Ding, Vice-Gerente Geral de Sistemas de Manufatura da Mindray Medical; e o Co-fundador e Chief Strategic Officer da LLamasoft, Toby Brzoznowski.

“Foi extraordinário ver o enorme crescimento do LLamaCon na China nos últimos anos. O evento mostra os principais investimentos que estão sendo realizados em analíticas no Supply Chain e as tecnologias de tomadas de decisão que estão sendo adotadas no mundo”, disse Toby Brzoznowski, CSO da LLamasoft. “Ao longo do evento, foi emocionante ouvir como as organizações estão navegando na tecnologia da LLamasoft para enfrentar os desafios das rápidas mudanças do mercado e gerar valor tangível em forma de redução de custos, melhoria dos serviços e mitigação de riscos”, finaliza.

Sobre a LLamasoft, Inc.

Sediada em Michigan, a LLamasoft é líder em soluções de Supply Chain Design e Tomada de Decisões. Desenvolvida com o mais abrangente conjunto de analíticas do Supply Chain, a tecnologia da LLamasoft, ajuda líderes de negócios a desenharem a cadeia de suprimentos que necessitam para atingir rentabilidade, melhorias em serviços e metas de crescimento. A LLamasoft cria uma verdadeira visão de ponta-a-ponta da cadeia global para revelar o desenho ideal, avaliar trade-offs e permitir a tomada de decisões estratégicas, táticas e operacionais dentro de perspectivas temporais. No mundo, mais de 750 companhias confiam na LLamasoft para responder as mais complexas questões do Supply Chain. No Brasil, cerca de 60 já utilizam a solução para modelar, otimizar e simular suas cadeias, conduzindo a grandes melhorias em custos, sustentabilidade e mitigação de riscos.  Atualmente, a empresa trabalha em parceria com organizações humanitárias, entidades governamentais e é membro do “World Economic Forum”.

Informações à imprensa – LLamasoft

DFreire Comunicação e Negócios (11) 5105-7171                www.dfreire.com.br
Élida Gonçalves - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  
Debora Freire - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome