Terça, 19 Março 2024

Aliança, líder do serviço no Brasil, é uma das empresas participantes do painel, que acontece no dia 29 de agosto, às 15h

Joinville (SC), agosto de 2019 – De grande relevância para um País de dimensões continentais como o Brasil, a navegação por cabotagem é a marca de referência da Aliança Navegação e Logística.

O modal vem conquistando muitos setores e diversas empresas em função de uma série de benefícios, como segurança, integridade da carga, menor custo e emissão de CO2. Por isso, a cabotagem será um dos destaques da Logistique 2019, principal evento de logística e transporte multimodal no sul do Brasil, que acontece de 27 a 29 de agosto, em Joinville (SC).

Marcus Voloch, diretor executivo da Aliança, representará a companhia no debate 'Cabotagem no Brasil – Oportunidades e Tendências'. Segundo Voloch, nos últimos anos, a cabotagem ganhou um grande destaque no mercado, crescendo cerca de dois dígitos anualmente. "O modal garante mais competitividade, fluidez nos processos, além de redução de custos e tempo, porém alguns gargalos ainda dificultam nossas operações".

Leandro Barreto será o mediador do painel. Barreto acumula uma experiência de mais de 20 anos no setor portuário, tendo atuado com os principais exportadores, importadores, terminais portuários, fundos de investimentos, seguradoras e armadores.

SERVIÇO

Logistique – 27 a 29 de agosto, das 14h às 21h
Pavilhões da Expoville – Joinville (SC)

Painel: 'Cabotagem no Brasil – Oportunidades e Tendências'

Dia 29/08, às 15h15

Palestrante: Marcus Voloch, diretor executivo da Aliança

Mais informações sobre a programação da Logistique 2019 em http://www.logistique.com.br/programacao/

Sobre a Aliança Navegação e Logística

Fundada em 1950, a Aliança Navegação e Logística integra o grupo Hamburg Süd, que agora faz parte da Maersk Line, líder mundial em logística de contêineres. A frota de 11 navios no serviço de cabotagem - incluindo alguns de 3.800 TEUs - conecta 15 portos de Buenos Aires a Manaus, realizando mais de 100 escalas mensais. A Aliança é líder em cabotagem na América do Sul, transportando commodities que vão de gêneros alimentícios a metais, contemplando clientes de diversos segmentos.

Informações à Imprensa - Aliança

DFREIRE Comunicação e Negócios - www.dfreire.com.br Contatos: (11) 5105-7171

Élida Gonçalves – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Luciana Abritta – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Débora Freire – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome