Terça, 16 Abril 2024

Com a rotina cada vez mais atribulada e a necessidade de recorrer à serviços que facilitam o dia a dia, os brasileiros têm buscado cada vez mais alternativas para tornar sua rotina mais prática e barata, até mesmo na ida ao aeroporto. É o que mostra a pesquisa realizada pela PareBem Estacionamentos, gestora de estacionamentos, feita com usuários nos aeroportos onde opera no país. De acordo com a análise, a demanda pelo serviço de reserva online do ticket do estacionamento se mostra atrativa aos usuários, figurando entre os principais fatores a economia (para cerca de 50% dos entrevistados) e praticidade (40%).

A pesquisa ainda revela que os usuários utilizam o serviço tanto para lazer quanto trabalho, representando cerca 43% das respostas. Além disso, os que efetuam a compra online costumam reservar 4 ou mais diárias, sendo 52% dos usuários, demonstrando o interesse por descontos progressivos, condição oferecida pela empresa nos locais onde opera. Desde o seu lançamento, em janeiro de 2018, o e-commerce da PareBem já cresceu 250% e tende a crescer ainda mais.

Os estacionamentos da PareBem que podem ser comprados antecipadamente pelo site são os aeroportos de Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Curitiba (PR) e off airport em Confins (MG), a empresa garante condições e descontos exclusivos aos que optam por realizar a reserva online, além de oferecer a melhor experiência ao usuário, com maior conforto, segurança e conveniência.

A compra antecipada pode ser feita por meio do site parebem.com.br/estacionamentos e garante a reserva de vaga no local e segurança 24h para o veículo. Ao chegar no estacionamento no dia e horário reservados, basta apresentar o voucher com o QR Code impresso ou na tela do celular no leitor da cancela para liberar a entrada. Na saída, o processo é o mesmo e não há necessidade de passar pelo caixa do estacionamento, o que só acontece em caso de tempo de reserva excedido.

Sobre a PareBem Estacionamentos
Fundada em 1983, a PareBem é uma das maiores gestoras de estacionamentos do Brasil, sendo responsável pela administração de mais de 160 estacionamentos em 36 cidades do País. Em 2015, recebeu investimentos do Pátria Investimentos, empresa global de gestão de ativos alternativos e pioneira na indústria de Private Equity no Brasil. Através de investimento massivo em tecnologia e na melhoria de processos de gestão tem se destacando pela eficiência e qualidade. A empresa emprega atualmente mais de 2.000 colaboradores e opera em shoppings, hospitais, aeroportos, edifícios comerciais, entre outros. Visite: http://parebem.com.br

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome