Quarta, 24 Abril 2024

A Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes, e empregados, está com vagas abertas para seus escritórios de Alphaville e Pinheiros. O processo seletivo conta com oportunidades para Gerente de Tecnologia da Informação e posições de Analistas para Controladoria e outra para Business Intelligence (BI), que atuarão para as marcas Ticket e Edenred Soluções Pré-Pagas.

Na Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, a oportunidade é para Analista de BI júnior. O profissional deve ter formação superior completa e conhecimento em SQL e banco de dados, para atuar diretamente na análise e elaboração de relatórios de performance.

Já na Edenred Soluções Pré-Pagas, que oferece soluções adaptáveis e inovadoras de pagamentos para empresas, as posições são para Gerente de Tecnologia da Informação e Analista de Controladoria Júnior.

Para a posição profissional de tecnologia, é exigido superior completo e especialização. Espera-se conhecimento em metodologia ágil e plataformas de desenvolvimento, como vivência na gestão de equipes e atuação estratégica.

Já o Analista de Controladoria Júnior, vai atuar com análises de resultados, como controle de receitas e custos.

Os interessados devem se candidatar ao processo seletivo pelo site: edenred.com.br/carreiras/.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome