A 25ª Intermodal South America começou terça-feira (19), em São Paulo, e a Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) participa da feira com um estande divulgando os quatro portos sob sua administração: Rio de Janeiro, Itaguaí, Niterói e Angra dos Reis. O diretor-presidente, Francisco Antonio de Magalhães Laranjeira, e o diretor administrativo-financeiro, Helio Szmajser, estiveram presentes no primeiro dia do evento, que tem um público estimado em 50 mil pessoas.

Também participaram da Intermodal, gerentes e superintendentes da CDRJ, especialmente das áreas de Relações Comerciais e de Gestão Portuária. A Intermodal prossegue até quinta-feira (21) e, nos dois últimos dias, o diretor de Relações com o Mercado e Planejamento, Frederico Klein, também estará representando a CDRJ na feira. O evento é o maior da América Latina na área de logística, transporte de carga e comércio exterior, sendo uma boa oportunidade para firmar novos negócios e parcerias.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas