Quinta, 18 Abril 2024

Franquia continua expansão pelo país e abre segunda unidade no Estado de São Paulo

Com uma grande variedade de produtos naturais, suplementos esportivos e diversos itens a granel, a Bio Mundo, rede de franquias que busca gerar saúde e bem estar na vida das pessoas por meio de uma alimentação saudável, inaugura primeira unidade em Santos, localizada no Praiamar Shopping. “Essa é a segunda loja no Estado de São Paulo, e dá continuidade ao nosso projeto de expansão pelo país. O município portuário é um ponto estratégico para a venda dos nossos produtos, por ser naturalmente ligada a esportes e a saúde”, comenta Adriana Mothé, diretora de marketing da rede.

Para o franqueado da nova loja, Valdir Nogueira, junto com seu filho e agora sócio, Rafael Nogueira, a identificação com a Bio Mundo e o crescimento do segmento foi determinante na hora de escolher a franquia. “Procurávamos uma franquia que trouxesse benefícios as pessoas e que tivéssemos alguma afinidade. Por sermos consumidores de diversos produtos que a Bio Mundo possui e termos amigos e parentes com restrições alimentares e que buscam uma alimentação mais saudável, escolhemos nos tornar franqueados da empresa”, explica.

As expectativas são bastante positivas para a loja do Praiamar Shopping, localizado a duas quadras da praia. “Santos apresenta bom potencial de crescimento nesse segmento. É uma cidade turística e possui uma vocação natural para os esportes. A orla da praia, que funciona como uma academia ao ar livre, é local da prática de atividades esportivas como triathlon, canoagem, surf, stand up entre outros. Acreditamos que a variedade de produtos da Bio Mundo será um sucesso na região”, completa Valdir.

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com a própria linha de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde.

Atualmente, a rede conta com 56 unidades no país, localizadas no Distrito federal e nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Maranhão.

Serviço:

BIO MUNDO SANTOS

Endereço: Rua Alexandre Martins, 80 - Lojas 209/210. Bairro da Aparecida.

Local: Shopping Praiamar

Contato: (13) 3301-7445

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10 às 22 hs. Domingo e feriados das 15 às 21 hs.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome