Quarta, 24 Abril 2024

Moda é uma das criações humanas mais fluidas. Um dia uma coleção inteira de verão é lançada, 3 meses depois toda essa coleção residirá no fundo do armário, incluindo as blusas de frio feminina, dando espaço a novas peças e outros tons.

Esse é um estilo de vida certamente bastante caro e que promove bastante o desperdício, afinal, a ideia de que não podemos nos desfazer das roupas, uma vez que o as antigas modas podem voltar, também está presente.

Dessa forma, qual seria a melhor situação para montar um guarda-roupa funcional e que perdure por todas as quatro estações? Bem, se você quer saber mais sobre esse assunto, continue lendo esse texto, pois falaremos das roupas femininas que podem ser usadas em qualquer época do ano.

As estações e as blusas de frio femininas

Especialmente no Brasil, as roupas que serão usadas em cada estação não se diferenciam muito, de modo geral, não temos grandes variações de temperatura ao ponto de acendermos lareiras ou mesmo ficarmos com o ar-condicionado ligado todo o tempo (esse último é o cenário mais provável).

Mas se você procura peças de roupas perfeitas para continuar confortável e elegante em qualquer situação, está no lugar certo! Sem mais delongas, falaremos agora sobre esse assunto.

Pantacourt

A Pantacourt é basicamente uma calça que lembra uma pantalona curta e está totalmente aprovada para qualquer época do ano. O que varia aqui são os acessórios que você irá combinar com essa peça indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher.

Essa é uma peça de roupa extremamente versátil você pode usá-la com tênis, salto, botas. Tudo depende da ocasião e, porque não do clima? Sendo assim, a Pantacourt se adapta às suas necessidades!

O vestidinho básico

Claro que a peça de roupa mais usada pela mulherada não poderia estar de fora dessa lista. O uso dessa peça depende principalmente do tecido e dos acessórios.

Está nevando, o vestido pode ser associado a uma segunda pele e a botas de cano alto, você estará aquecida e, sem dúvidas nenhuma, elegante. Está quente, você pode optar por tecidos mais leves e um tênis, resultando em um look leve e jovial para encontrar os amigos ou passear no parque.

Camisa

Está em dúvida, compre centenas de camisas e você sempre terá o look certo para todas as situações. Primeiro, você pode associá-las com saias e calças para criar um look do elegante ao casual. Mais uma vez é uma questão de como usar a peça mais versátil do guarda-roupa feminino.

Se fizer fio, você pode usar um lindo blazer estampado por cima de uma camisa de tom neutro, ou ainda usar essa mesma camisa com uma saia de cor fortíssima e sair com os seus amigos para um encontro totalmente causa.

T-shirt

T-shirts além de contarem com estampas incríveis para combinar com calças, e saias neutras (podendo também ser a situação contrária), elas são peças indispensáveis e podem compor looks incríveis em qualquer estação. Faça frio ou faça calor, as t-shirts nunca irão te deixar na mão, tudo o que você precisa é de acessórios e uma pitada de criatividade.

Tênis

Tem quem não goste de usar o tênis com muita assiduidade, contudo, essa, certamente é a peça de vestimenta que, apesar de ir nos pés, não tem porque não ganhar destaque nesse texto. Eles servem em qualquer estação do ano e são escolha certa para combinar com praticamente todos os looks (a não ser quando o salto seja a pedida certa! Haha).

Blusas de frio femininas e outras peças de roupas não são vestuários que devem ficar amontoados no fundo do guarda-roupa esperando a época certa para serem utilizadas. Basta os acessórios certos, criatividade e boa vontade para fazer com qualquer vestuário seja utilizável por todo o ano, não importa se estamos no verão ou no inverno.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome