Terça, 23 Abril 2024

Muitos são os turistas que escolhem sua viagem com base nas atrações e vantagens que terão em hospedagens nos locais. É como escolher simples pousadas em Paraty, um belo resort no nordeste do país ou até algum hostel em Buenos Aires, quando o lugar onde você fica faz toda a diferença na viagem. Visando oferecer um diferencial aos seus clientes, a rede de hoteis Novotel promove a partir do próximo dia 15º Festival Gastronômico Latino-Americano “Soy loco por ti, América”.

Elaborado pela chef Pilar Rodriguez e pelo chef executivo da Novotel, Maurício Xavier, o menu possui versões tradicionais e para desgustação. O evento só não estará disponível nas unidades Guiana Francesa e Mato Grosso do Sul.

No início, enquanto os clientes leem o menu, será servida uma cesta de pães regionais e três aperitivos: ceviche de salmão, bolinho de mandioca com recheio de carne e shot de sopa fria de tomate. Para a entrada os clientes podem escolher entre salada de manga verde com bolinhos de camarão, salada de quinoa com legumes grelhados e ovo pochê ou salmão com crosta de merkén e molho de abacate.

Sempre baseado na comida latina, o prato principal possui algumas variações que visam alcançar todos os tipos de gosto. Pode-se escolher entre peixe grelhado em urucum com azeite de oliva e leite de coco e purê de feijão preto; ou filé ao demi glace de café, purê de amendoim e chips de banana; ou o prato inspirado na Patagônia, carré de cordeiro marinado em vinho, com frutas vermelhas e batatas; ou ainda a opção vegetariana, que inclui crepe de milho recheado de queijo e vegetais confit com molho de pimentões e tomates assados.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome