Segunda, 29 Abril 2024

Duas paixões se encontrarão na próxima quinta-feira, dia 12 de junho. No mesmo dia, os fãs de futebol dividirão espaço com os casais apaixonados. É que a data trará dois momentos muito importantes: a abertura da Copa do Mundo FIFA 2014 – com a estreia da Seleção Brasileira, jogando contra a Croácia – e o Dia dos Namorados, que costuma agradar os bolsos dos comerciantes tanto quanto agrada os pombinhos.

Diante desse dilema, alguns restaurantes de Santa Catarina, assim como certas marcas, apostaram na antecipação do feriado mais romântico do ano. Como ambos eventos são rentáveis, a saída para que um não “canibalize” o outro foram as promoções. Elas incentivam as pessoas que queiram comemorar a data a fazê-lo um dia antes, no quarta-feira (11).

Foto: Meus Roteiros de Viagem

Avenida Beira-Mar concentra grande diversidade de hoteis e restaurantes

O presidente da Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em Santa Catarina, Fábio Queiroz, acredita que a comemoração antecipada trará bons frutos. “É uma das datas mais fortes do setor. Neste ano, o movimento deve ser no mínimo igual ao do ano anterior, já que teremos clima de Dia dos Namorados em dois dias”, explica.

Tarcísio Schmitt, presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis, concorda com Queiroz e também faz suas previsões quanto à ocupação de hotel: “Teremos um aumento considerável do mês de junho. E no dia 12 teremos Copa e Dia dos Namorados juntos, o que soma para o setor, pois as pessoas irão estender a comemoração”.

Além disso, Schmitt ainda acredita que o resultado pode ser melhor. Segundo ele, é capaz que algumas empresas emendem a sexta-feira após o jogo e que isso aumente ainda mais a taxa de ocupação hoteleira.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome