Quinta, 03 Julho 2025
Depois das festas de fim de ano sempre acontece a mesma coisa. No verão, milhares de turistas invadem as cidades e praias brasileiras em busca de um lugar ao sol e de diversão durante os que são considerados os melhores meses do ano. Em 2014 os principais destinos continuam sendo as praias brasileiras e principalmente as praias do nordeste, mas, destinos como Foz do Iguaçu entraram para o ranking de lugares buscando pelos brasileiros.

Em uma pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, a região nordeste ficou em primeiro lugar entre os destinos preferidos e a região sul em segundo lugar. A região sul comemora esses números e recebe os visitantes sem muitas preocupações por possuir uma infraestrutura de hotel suficiente para receber os turistas, pelo menos até agora.

Mas, algumas medidas já foram tomadas para receber cada vez mais visitas, inclusive durante a Copa do Mundo que promete trazer uma demanda importante de turistas para a região. A mesma pesquisa constatou que muitos dos turistas pretendem conhecer a região sul e principalmente as Cataratas do Iguaçu no ano de 2014, durante o carnaval, outros feriados e até mesmo durante a realização da própria Copa.

Quem estiver planejando uma viagem para Foz do Iguaçu nos próximos meses, já pode começar a pesquisar por descontos em passagens aéreas e procurar por algum hotel barato em Foz do Iguaçu. Como o destino está sendo bastante visado para 2014 por turistas nacionais e internacionais, é bom se prevenir e garantir um bom valor em passagens e hospedagens.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!