Domingo, 28 Abril 2024

A diva italiana Sophia Loren, já consagrada na sétima arte, receberá um novo reconhecimento de seu inconfundível talento e elegância. A atriz, que é madrinha de toda frota da MSC Cruzeiros, será celebrada no mais novo navio da companhia, o MSC Divina, com inauguração programada para este sábado, dia 26 de maio, em Marselha (França), com a presença de centenas de convidados. 

Além de batizar a embarcação, Sophia inspirou uma das cabines da área mais luxuosa do transatlântico, o MSC Yacht Club. O hóspede de sorte que ficar na suíte número 16007, no deck 16, viverá o glamour de um ambiente elaborado com ajuda da célebre estrela. Com tons de vermelho profundo, a suíte realça luminárias de design exclusivo; retratos da carreira da atriz em preto e branco e a réplica de uma penteadeira usada pela própria diva. Todos os outros hóspedes a bordo do MSC Yacht Club também poderão entrar em contato com o legado da Sra. Loren por meio da biblioteca, que contará com uma seleção de aproximadamente 20 de seus títulos favoritos, deixando que todos conheçam os gostos e referências da dama romana.

O MSC Divina teve seu nome escolhido pelo presidente da MSC Cruzeiros, Gianluigi Aponte e, sobre essa honraria, Sophia Loren declara: “Uma noite eu estava conversando com Gianluigi sobre desejos e mencionei meu sonho de ter um navio nomeado em minha homenagem e ele sugeriu imediatamente o título “Divina”, como uma experiência divina e que proporciona memórias que duram para sempre”. Assim como Sophia, os roteiros que a embarcação realizará a partir de 27 de maio prometem ser inesquecíveis. As viagens incluem visitas ao litoral de países como França, Itália, Grécia, Turquia e Croácia.
Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome