Quinta, 18 Abril 2024

Quando o assunto é turismo, Campos do Jordão é um prato cheio para quem está atrás de conforto e novas experiências.

Quando bate aquele friozinho, logo, as pessoas pegam a estrada a caminho de Campos do Jordão. A arquitetura em estilo europeu combinada com o frio e o clima da serra, atrai milhares de turistas. Além de proporcionar o destino ideal para descansar e curtir um tempo longe da cidade grande, Campos tem uma camada ampla de conteúdo para qualquer época do ano.

Campos JordãoCampos de Jordão, uma cidade para se conhecer além do inverno. Foto: Divulgação.

A alta temporada, tem início no feriado de Corpus Christi e vai até agosto, porém, o que poucos sabem, é que a cidade é um lugar para ser frequentado o ano todo - inclusive no verão. O Hotel Serra da Estrela separou algumas dicas de o que fazer na cidade fora da temporada de inverno, e curtir o verão jordanense. 

Praticar esportes ao ar livre
Devido aos baixos índices de poluição e o contato com a natureza, a qualidade do ar que se respira em Campos do Jordão é evidentemente saudável. Isso torna o espaço propício para atividades físicas como a caminhada e a corrida. O clima considerado um dos melhores do mundo atrai corredores de todo o país. Afinal, treinar em altitudes elevadas aumenta o condicionamento físico. E para quem curte pedalar, a cidade proporcionada diversos percursos – Montanhosos ou asfaltados.

Pausa no calor
Para quem sai de São Paulo, o calor que toma a cidade nessa época, pode ser considerado martirizante. Dar aquela escapada pra Campos pode ser uma excelente saída. Fugir do calor sem morrer de frio, já que a grande quantidade de arvores e os picos montanhosos refrescam o clima.

O clima Europeu continua lá
Famosa pela sua arquitetura inspirada nos alpes suíços, muitos esperam o frio para visitar a cidade, mas até mesmo no verão o clima europeu continua lá. Para quem curte uma boa foto, a estação promove o cenário perfeito. Sem falar dos passeios ao ar livre pelos parques da cidade, que se tornar ainda mais agradável graças ao clima quentinho.

A mobilidade
Com a cidade consideravelmente mais vazia, a chance de você passar horas em alguma fila é mínima. Além de você conseguir ter acesso mais rápido aos pontos da cidade, é possível notar uma mudança considerável no preço dos hotéis e restaurantes.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome