Sexta, 22 Novembro 2024

Relatório da inspeção da carga

 

A SEGUINTE INFORMAÇÃO A RESPEITO DA EMBARCAÇÃO

“..........................................................” É ALOJADO DENTRO

SUSTENTAÇÃO DA ÚNICA APLICAÇÃO DA LICENÇA DA VIAGEM.

 

NA BASE DESTA INFORMAÇÃO NÓS ACREDITAMOS

A EMBARCAÇÃO É APROPRIADA PARA A VIAGEM PRETENDIDA.

 

MESTRE OU REPRESENTANTE DE OWNER/MANAGER

Assinatura: ................................................. Data....................

Nome: ..........................................................

Companhia: .....................................................

Nota: Uma informação mais adicional deve ser fornecida sob observaçõesadicionais
para os artigos onde uma resposta do NO. foi indicada.

DETALHES DA EMBARCAÇÃO

DETALHES DE ISM/DOC

CERTIFICADO DA GERÊNCIA DE SEGURANÇA (ISM)
EMITIDO PERTO: 
DATA: 
DATA DE EXPIRY: 
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL: 
ORIGINAL DA CONFORMIDADE
EMITIDO PERTO: 
DATA: 
DATA DE EXPIRY: 
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL: 

1. DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO DA CERTIFICAÇÃO

CERTIFICADO DE REGISTRO
NÚMERO 
DATA DE EDIÇÃO 
EDIÇÃO PERTO 
CERTIFICADO DO EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA
EMITIDO PERTO 
DATA DE EDIÇÃO 
DATA DE EXPIRY 
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL (SE APLICÁVEL) 
CERTIFICADO DE RÁDIO DE SEGURANÇA
EMITIDO PERTO 
DATA DE EDIÇÃO 
DATA DE EXPIRY 
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL (SE APLICÁVEL) 
CERTIFICADO DA CONSTRUÇÃO DE SEGURANÇA
EMITIDO PERTO 
DATA DE EDIÇÃO 
DATA DE EXPIRY 
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL (SE APLICÁVEL)
CERTIFICADO DE LOADLINE 
EMITIDO PERTO 
DATA DE EDIÇÃO 
DATA DE EXPIRY 
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL (SE APLICÁVEL) 
CERTIFICADO DE IOPP
EMITIDO PERTO 
DATA DE EDIÇÃO 
DATA DE EXPIRY 
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL (SE APLICÁVEL) 
É DO FORMULÁRIO UNIDO PERMANENTEMENTE
SIM/NO.
LIVRO DA GUARNIÇÃO E DA ESTABILIDADE E MANUAL DOCARREGAMENTO
APROVADO PERTO 
DATA DA APROVAÇÃ0 
CERTIFICADO INTERNACIONAL DO TONNAGE
EMITIDO PERTO 
DATA DE EDIÇÃO 
É O REGISTO DO EQUIPAMENTO LEVANTANDO TERMINADO CORRETAMENTEE MODERNO
SIM/NO.
EMITIDO PERTO 
NO RESPEITO DE ALGUNS DOS CERTIFICADOS ANTECEDENTES HÁ TODASAS QUALIFICAÇÕES DAS CONDIÇÕES NOTÁVEIS
SIM/NO.
SE FORNECER SIM DETALHES: 
MOVER O CONTROLE DO ESTADO
DATA DA ÚLTIMA INSPEÇÃO PORTUÁRIA DO CONTROLE DO ESTADO 
PORTO E AUTORIDADE DA INSPEÇÃO 

2. GERÊNCIA DO GRUPO

EQUIPANDO NÍVEIS
DATA DO CERT EQUIPANDO MÍNIMO 
EMITIDO PERTO 
EQUIPAR MÍNIMO
COMANDA O ____________ RATINGS___________
EQUIPAR REAL
COMANDA O ____________ RATINGS___________
NACIONALIDADE
COMANDA O ____________ RATINGS__________
O QUE É A LÍNGUA OPERACIONAL USADA NA PLACA 

 

OFICIAIS
MESTRE
MATE
INGLÊS DO CH
1o INGLÊS
CERTIFICADO PRENDIDO    
EMITINDO A AUTORIDADE    
PROFICIENTE EM INGLÊS
YES/NO
YES/NO
YES/NO
YES/NO
SÃO OS OFICIAIS RESTANTES QUALIFICADOS APROPRIADAMENTE
YES/NO

3. EQUIPAMENTO LIFESAVING

SÃO O EQUIPAMENTO DOS LIFEBOATS DOS LIFEBOATS QUE ABAIXAM LIFERAFTS DOEQUIPAMENTO E O EQUIPAMENTO E OS ARTIGOS ASSOCIADOS EM CONDIÇÕES BOAS
YES/NO
SÃO AS ESCADAS E OS HOISTS PILOTO EM CONDIÇÕES BOAS
YES/NO
SÃO AS ESCADAS DE ACOMODAÇÃO DE OVERSIDE E OS GANGWAYS EM CONDIÇÕES BOAS
YES/NO
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS

 

 

4. EQUIPAMENTO FIREFIGHTING

SÃO OS BOCAIS DAS MANGUEIRAS DAS BOMBAS DOS CANOS PRINCIPAIS DO FOGO &OS SISTEMAS DA DETEÇÃO NA ORDEM OPERACIONAL
YES/NO
É A BOMBA DE FOGO DA EMERGÊNCIA INTEIRAMENTE OPERACIONAL
YES/NO
ESTÃO COMEÇANDO AS INSTRUÇÕES INDICADAS CLARAMENTE
YES/NO
SÃO OS DISPOSITIVOS DO FOGO SITUADOS NA CONFORMIDADE COM PLANTA DO FOGO
YES/NO
É A CONEXÃO DO FOGO DE SHIP/SHORE PRONTAMENTE DISPONÍVEL
YES/NO
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:

 

 

5. EQUIPAMENTO DA AMARRAÇÃO

SÃO AS CORDAS E OS FIOS DA AMARRAÇÃO EM CONDIÇÕES BOAS
YES/NO
SÃO AS ESCORAS E OS CABOS EM CONDIÇÕES BOAS E OPERACIONAIS
YES/NO
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:

 

 

6. EQUIPAMENTO E PROCEDIMENTOS DA PONTE

SÃO A PONTE E O EQUIPAMENTO NAVEGACIONAL OPERACIONAIS
YES/NO
SÃO A “NAVEGAÇÃO E A ORGANIZAÇÃO DA PONTE MANUAL” E AS ORDENS ERETASDISPONÍVEIS
YES/NO
HÁ CARTAS MODERNAS PARA A VIAGEM PRETENDIDA
YES/NO
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:

 

7. ENGRENAGENS DE STEERING DO QUARTO DE MOTOR & PREVENÇÃODA POLUIÇÃO

SÃO TODOS OS ARTIGOS DA MAQUINARIA PRINCIPAL E AUXILIAR INTEIRAMENTEOPERACIONAL
YES/NO
SÃO OS BILGES DO QUARTO DE MOTOR LIMPOS E LIVRES DO ÓLEO E DO SISTEMAOLEOSO DE SEPARADOR E DE CONTROLE DE ÁGUA EM CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO BOAS
YES/NO
É O LIVRO RECORD DO ÓLEO COMPLETO E MODERNO
YES/NO
É A EMERGÊNCIA STOPS/SHUT-OFFS DO QUARTO DE MOTOR OPERACIONAL &CLARAMENTE MARCADA
YES/NO
É A ROTA DE ESCAPE DA EMERGÊNCIA MARCADA CLARAMENTE E DESOBSTRUÍDA
YES/NO
É A CONDIÇÃO DO GERADOR OU DAS BATERIAS DA EMERGÊNCIA SATISFATÓRIO
YES/NO
SÃO OS PROCEDIMENTOS DA COMUTAÇÃO DA ENGRENAGEM DE STEERING DAEMERGÊNCIA INDICADOS CLARAMENTE NO STEERING LISO E NA PONTE
YES/NO
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS

 

 

8. HULL E ACOMODAÇÃO

SÃO LOADLINES E OUTROS MARKINGS DO HULL MARCADOS CORRETAMENTE EINDICADOS CLARAMENTE
YES/NO
SÃO TODOS OS EMBORNAIS QUE DAS ABERTURAS DA PLATAFORMA ETC. PARECEM SERÁGUA FIRMEMENTE E SE FIXARAM CORRETAMENTE
YES/NO
SÃO OS RESPIRADOUROS DE WINDOWS DEADLIGHTS DAS VIGIAS DAS PORTAS À PROVAD'ÁGUA (EMBALAGEM INCLUDING) E AIRPIPES NA PLATAFORMA DE FREEBOARD EMCONDIÇÕES BOAS E CABIDA COM OS DISPOSITIVOS DE FECHAMENTO.
YES/NO
SÃO SHIPSIDE E OUTROS OS TRILHOS DO PROTETOR EM CONDIÇÕES SATISFATÓRIAS
YES/NO
É A CONDIÇÃO GERAL DO HULL SATISFATÓRIA
YES/NO
É A CONDIÇÃO GERAL DA PLATAFORMA E DOS ENCAIXES SATISFATÓRIOS
YES/NO
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:
Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!