Relatório da inspeção da carga |
A SEGUINTE INFORMAÇÃO A RESPEITO DA EMBARCAÇÃO
“..........................................................” É ALOJADO DENTRO
SUSTENTAÇÃO DA ÚNICA APLICAÇÃO DA LICENÇA DA VIAGEM.
NA BASE DESTA INFORMAÇÃO NÓS ACREDITAMOS
A EMBARCAÇÃO É APROPRIADA PARA A VIAGEM PRETENDIDA.
MESTRE OU REPRESENTANTE DE OWNER/MANAGER
Assinatura: ................................................. Data....................
Nome: ..........................................................
Companhia: .....................................................
Nota: Uma informação mais adicional deve ser fornecida sob observaçõesadicionais
para os artigos onde uma resposta do NO. foi indicada.
DETALHES DA EMBARCAÇÃO
DETALHES DE ISM/DOC
CERTIFICADO DA GERÊNCIA DE SEGURANÇA (ISM) | |
---|---|
EMITIDO PERTO: | |
DATA: | |
DATA DE EXPIRY: | |
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL: | |
ORIGINAL DA CONFORMIDADE | |
EMITIDO PERTO: | |
DATA: | |
DATA DE EXPIRY: | |
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL: |
1. DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO DA CERTIFICAÇÃO
CERTIFICADO DE REGISTRO | |
---|---|
NÚMERO | |
DATA DE EDIÇÃO | |
EDIÇÃO PERTO | |
CERTIFICADO DO EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA | |
EMITIDO PERTO | |
DATA DE EDIÇÃO | |
DATA DE EXPIRY | |
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL (SE APLICÁVEL) | |
CERTIFICADO DE RÁDIO DE SEGURANÇA | |
EMITIDO PERTO | |
DATA DE EDIÇÃO | |
DATA DE EXPIRY | |
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL (SE APLICÁVEL) | |
CERTIFICADO DA CONSTRUÇÃO DE SEGURANÇA | |
EMITIDO PERTO | |
DATA DE EDIÇÃO | |
DATA DE EXPIRY | |
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL (SE APLICÁVEL) | |
CERTIFICADO DE LOADLINE | |
EMITIDO PERTO | |
DATA DE EDIÇÃO | |
DATA DE EXPIRY | |
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL (SE APLICÁVEL) | |
CERTIFICADO DE IOPP | |
EMITIDO PERTO | |
DATA DE EDIÇÃO | |
DATA DE EXPIRY | |
DATA DO ÚLTIMO EXAME ANUAL (SE APLICÁVEL) | |
É DO FORMULÁRIO UNIDO PERMANENTEMENTE | SIM/NO. |
LIVRO DA GUARNIÇÃO E DA ESTABILIDADE E MANUAL DOCARREGAMENTO | |
APROVADO PERTO | |
DATA DA APROVAÇÃ0 | |
CERTIFICADO INTERNACIONAL DO TONNAGE | |
EMITIDO PERTO | |
DATA DE EDIÇÃO | |
É O REGISTO DO EQUIPAMENTO LEVANTANDO TERMINADO CORRETAMENTEE MODERNO | SIM/NO. |
EMITIDO PERTO | |
NO RESPEITO DE ALGUNS DOS CERTIFICADOS ANTECEDENTES HÁ TODASAS QUALIFICAÇÕES DAS CONDIÇÕES NOTÁVEIS | SIM/NO. |
SE FORNECER SIM DETALHES: | |
MOVER O CONTROLE DO ESTADO | |
DATA DA ÚLTIMA INSPEÇÃO PORTUÁRIA DO CONTROLE DO ESTADO | |
PORTO E AUTORIDADE DA INSPEÇÃO |
2. GERÊNCIA DO GRUPO
EQUIPANDO NÍVEIS | |
---|---|
DATA DO CERT EQUIPANDO MÍNIMO | |
EMITIDO PERTO | |
EQUIPAR MÍNIMO | COMANDA O ____________ RATINGS___________ |
EQUIPAR REAL | COMANDA O ____________ RATINGS___________ |
NACIONALIDADE | COMANDA O ____________ RATINGS__________ |
O QUE É A LÍNGUA OPERACIONAL USADA NA PLACA |
OFICIAIS | MESTRE | MATE | INGLÊS DO CH | 1o INGLÊS |
---|---|---|---|---|
CERTIFICADO PRENDIDO | ||||
EMITINDO A AUTORIDADE | ||||
PROFICIENTE EM INGLÊS | YES/NO | YES/NO | YES/NO | YES/NO |
SÃO OS OFICIAIS RESTANTES QUALIFICADOS APROPRIADAMENTE | YES/NO |
3. EQUIPAMENTO LIFESAVING
SÃO O EQUIPAMENTO DOS LIFEBOATS DOS LIFEBOATS QUE ABAIXAM LIFERAFTS DOEQUIPAMENTO E O EQUIPAMENTO E OS ARTIGOS ASSOCIADOS EM CONDIÇÕES BOAS | YES/NO |
SÃO AS ESCADAS E OS HOISTS PILOTO EM CONDIÇÕES BOAS | YES/NO |
SÃO AS ESCADAS DE ACOMODAÇÃO DE OVERSIDE E OS GANGWAYS EM CONDIÇÕES BOAS | YES/NO |
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS
|
4. EQUIPAMENTO FIREFIGHTING
SÃO OS BOCAIS DAS MANGUEIRAS DAS BOMBAS DOS CANOS PRINCIPAIS DO FOGO &OS SISTEMAS DA DETEÇÃO NA ORDEM OPERACIONAL | YES/NO |
É A BOMBA DE FOGO DA EMERGÊNCIA INTEIRAMENTE OPERACIONAL | YES/NO |
ESTÃO COMEÇANDO AS INSTRUÇÕES INDICADAS CLARAMENTE | YES/NO |
SÃO OS DISPOSITIVOS DO FOGO SITUADOS NA CONFORMIDADE COM PLANTA DO FOGO | YES/NO |
É A CONEXÃO DO FOGO DE SHIP/SHORE PRONTAMENTE DISPONÍVEL | YES/NO |
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:
|
5. EQUIPAMENTO DA AMARRAÇÃO
SÃO AS CORDAS E OS FIOS DA AMARRAÇÃO EM CONDIÇÕES BOAS | YES/NO |
SÃO AS ESCORAS E OS CABOS EM CONDIÇÕES BOAS E OPERACIONAIS | YES/NO |
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:
|
6. EQUIPAMENTO E PROCEDIMENTOS DA PONTE
SÃO A PONTE E O EQUIPAMENTO NAVEGACIONAL OPERACIONAIS | YES/NO |
SÃO A “NAVEGAÇÃO E A ORGANIZAÇÃO DA PONTE MANUAL” E AS ORDENS ERETASDISPONÍVEIS | YES/NO |
HÁ CARTAS MODERNAS PARA A VIAGEM PRETENDIDA | YES/NO |
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS: |
7. ENGRENAGENS DE STEERING DO QUARTO DE MOTOR & PREVENÇÃODA POLUIÇÃO
SÃO TODOS OS ARTIGOS DA MAQUINARIA PRINCIPAL E AUXILIAR INTEIRAMENTEOPERACIONAL | YES/NO |
SÃO OS BILGES DO QUARTO DE MOTOR LIMPOS E LIVRES DO ÓLEO E DO SISTEMAOLEOSO DE SEPARADOR E DE CONTROLE DE ÁGUA EM CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO BOAS | YES/NO |
É O LIVRO RECORD DO ÓLEO COMPLETO E MODERNO | YES/NO |
É A EMERGÊNCIA STOPS/SHUT-OFFS DO QUARTO DE MOTOR OPERACIONAL &CLARAMENTE MARCADA | YES/NO |
É A ROTA DE ESCAPE DA EMERGÊNCIA MARCADA CLARAMENTE E DESOBSTRUÍDA | YES/NO |
É A CONDIÇÃO DO GERADOR OU DAS BATERIAS DA EMERGÊNCIA SATISFATÓRIO | YES/NO |
SÃO OS PROCEDIMENTOS DA COMUTAÇÃO DA ENGRENAGEM DE STEERING DAEMERGÊNCIA INDICADOS CLARAMENTE NO STEERING LISO E NA PONTE | YES/NO |
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS
|
8. HULL E ACOMODAÇÃO
SÃO LOADLINES E OUTROS MARKINGS DO HULL MARCADOS CORRETAMENTE EINDICADOS CLARAMENTE | YES/NO |
SÃO TODOS OS EMBORNAIS QUE DAS ABERTURAS DA PLATAFORMA ETC. PARECEM SERÁGUA FIRMEMENTE E SE FIXARAM CORRETAMENTE | YES/NO |
SÃO OS RESPIRADOUROS DE WINDOWS DEADLIGHTS DAS VIGIAS DAS PORTAS À PROVAD'ÁGUA (EMBALAGEM INCLUDING) E AIRPIPES NA PLATAFORMA DE FREEBOARD EMCONDIÇÕES BOAS E CABIDA COM OS DISPOSITIVOS DE FECHAMENTO. | YES/NO |
SÃO SHIPSIDE E OUTROS OS TRILHOS DO PROTETOR EM CONDIÇÕES SATISFATÓRIAS | YES/NO |
É A CONDIÇÃO GERAL DO HULL SATISFATÓRIA | YES/NO |
É A CONDIÇÃO GERAL DA PLATAFORMA E DOS ENCAIXES SATISFATÓRIOS | YES/NO |
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS: |