Sexta, 26 Abril 2024

Dubai é a mais famosa cidade dos Emirados Árabes Unidos, conhecida por suas construções exuberantes, com o maior shopping center do mundo, o prédio mais alto do planeta e o único hotel 7 estrelas existente, ainda possui um estilo de vida luxuoso que atrai os olhares de muitos turistas. Por esses motivos, e por oferecer diversas atrações como praias, parques de diversão, baladas e restaurantes, o local recebe muitos visitantes, só em 2016 foram 14,9 milhões de viajantes.

Dubai

Se você vai fazer um curso ou estágio no país, a CI Intercâmbio e Viagem, maior empresa de viagem educacional jovem do país, disponibiliza a passagem aérea com​ ​preço ​especial para ​​​estudante, que dá um desconto de até 15% para o intercambista.

De acordo com a gerente do departamento de transporte da CI, Giana Verde, a passagem aérea de estudante possui uma série de benefícios. "Além dos descontos especiais, as passagens para Dubai ficam a partir de USD1420 em voo direto", completa.

A passagem ​é válida ​para jovens entre 12 e 34 anos, que comprovem estar matriculados em algum curso fora do país (acima de duas semanas), seja graduação, pós ou ​curso de idioma. ​Essa tarifa também é válida para estudantes que vão fazer estágio em empresas estrangeiras.

>> Para mais informações, acesse o site ci.com.br/passagens-aereas

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome