Sexta, 29 Março 2024

A Turkish Airlines e a Airbus firmaram, no dia 5 último, um memorando de entendimento para adquirir 20 + 5 aeronaves opcionais A350-900. O acordo foi assinado no Palácio do Élysée, em Paris, durante a visita oficial do presidente turco Recep Tayyip Erdoğan ao presidente francês, Emmanuel Macron.

Turkish

"Com a Turkish Airlines oferecendo mais destinos do que qualquer outra companhia aérea no mundo, temos a satisfação em confiar no novo A350 XWB para desenvolver nossas principais rotas internacionais desde a Turquia", afirma M. İlker Aycí, presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines. "A partir deste acordo, demonstramos o nosso desejo em continuar a negociação e finalizar esta aquisição com a Airbus. Este compromisso é um avanço significativo na melhoria contínua da experiência de vôo de nossos passageiros. Além disso, cumpre um papel fundamental no crescimento sustentável de nossos negócios para os próximos anos. Vale destacar ainda que avaliaremos de forma criteriosa as negociações para fechar este pedido, e o aumento do volume de negócios da indústria turca pela Airbus representará um ganho para o setor , finaliza o executivo".

A Turquia integra a cadeia de abastecimento da Airbus há quase 20 anos, sendo parceira em todos os programas de aeronaves da Airbus, incluindo o A350 XWB. Embora a Airbus concentre-se no desenvolvimento contínuo de projetos de cooperação de longo prazo com a Turquia, a indústria aeronáutica turca embarcou gradualmente e construiu um portfólio de alta capacidade e habilidade nos últimos 10 anos.

O A350 XWB é uma nova família de aviões de longa distância e de longo alcance, com porte médio, que moldam o futuro da viagem aérea. O A350 XWB apresenta o mais recente design aerodinâmico, fuselagem e asas de fibra de carbono, além de novos motores Rolls-Royce eficientes em termos de combustível. Juntas, essas últimas tecnologias se traduzem em níveis incomparáveis de eficiência operacional, com uma redução de 25% na queima e emissões de combustível e custos de manutenção significativamente menores. O A350 XWB possui uma cabine espaçosa e tranquila, que proporciona um melhor ambiente, design e serviços, contribuindo para níveis superiores de conforto e bem-estar e estabelecendo novos padrões em termos de experiência de voo para todos os passageiros.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome