Sexta, 19 Abril 2024

A Aliança Navegação e Logística e a Hamburg Süd acabam de lançar seu 1º Vendor Award Program, que irá premiar os melhores fornecedores das empresas. O programa busca reconhecer o trabalho de excelência realizado por cada empresa participante, em três categorias: terminais portuários, terminal de contêineres vazios (Depot) e transportadores rodoviários.

600 HamburgSud

As empresas estão sendo avaliadas desde o mês de janeiro, considerando fatores comerciais, operacionais e financeiros. Para realizar as avaliações, foi selecionada uma equipe de profissionais dedicados com vasto conhecimento em todas as categorias.

De acordo com José Roberto Salgado, diretor executivo da Aliança e Hamburg Süd, o programa reconhece a excelência dos serviços prestados às empresas. “A parceria com nossos fornecedores agrega ainda mais valor ao nosso negócio, oferecendo um serviço reconhecido pela confiança e qualidade”, ressalta Salgado.

A Aliança, que tem forte atuação no mercado interno e externo, possui uma carteira de clientes que vai do arroz ao zinco, com grandes, pequenas e médias empresas e em praticamente todos os segmentos do mercado. Já a Hamburg Süd, está entre as dez maiores empresas de transporte de contêineres em todo o mundo, conta com 130 navios de contêineres e cerca de 50 serviços de linha que garantem que os clientes recebam soluções logísticas sob medida para suas necessidades específicas.

A solenidade de entrega do Vendor Award Program acontece em dezembro, em São Paulo, com a presença dos finalistas de cada categoria.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome