Sexta, 29 Março 2024

O ranking Mais Valor Produzido (MVP) – Aviação, produzido pela DOM Strategy Partners, consultoria 100% nacional, traz a Avianca como a companhia área que mais gera e protege valor aos seus stakeholders, seguido do Azul, Gol e Latam. Em sua terceira edição, o levantamento avaliou quando e para quem os quatros principais players do mercado de aviação entregam valor tangível e intangível aos seus diversos públicos, clientes, acionistas e funcionários.

A liderança da Avianca no ranking pode ser explicada por sua estratégia de enaltecer a experiência do cliente. “Toda promessa envolvida em uma viagem pode ser quebrada num mau atendimento ainda durante o voo. Ao analisar os stakeholders, o fator mais lembrado foi o esforço da companhia olhar completamente para a experiência do cliente”, conta Daniel Domeneghetti, coordenador do MVP Aviação e CEO da DOM Strategy Partners.

Além da Avianca, que alcançou a nota 8,01, o ranking segue com a Azul em segundo lugar tendo a pontuação de 7,32; logo atrás vem a GOL (6,78) e a Latam complementando o ranking com 7,02, respectivamente.

A análise avaliou ativos como Eficácia da Estratégia Corporativa, Resultados Gerados, Crescimento Evolutivo, Valor das Marcas, Qualidade de Relacionamento com Clientes, Governança Corporativa, Sustentabilidade, Gestão de Talentos, Cultura Corporativa, Inovação, Conhecimento, Grau de Transformação e Uso das Tecnologias Digitais, dentre outros.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome