O Porto de São Sebastião, administrado pela Companhia Docas de São Sebastião, participou da 23a. edição da Intermodal South América, o maior evento das Américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Este é o quarto o ano consecutivo que a companhia está presente na Intermodal para receber e apresentar aos clientes, fornecedores e novos parceiros seus projetos de expansão, incluindo a nova operação de cabotagem entre o porto de São Sebastião e o porto do Pará. O evento acontece de 4 a 6 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

                                          Imagem

Além dos projetos em andamento, o Porto de São Sebastião, que é hoje referência no País em movimentação de granéis sólidos e, no âmbito mundial, na movimentação de veículos, abordou o início das operações de cabotagem entre os portos públicos de São Sebastião e Pará.

Para que o projeto fosse colocado em prática a Companhia Docas de São Sebastião fez parcerias com armadores de cabotagem, operadores portuários, transportadoras e agentes de cargas.

O plano de ampliação que pretende dobrar a área operacional do Porto de São Sebastião, de 400 mil m² para 800 mil m² e as unidades de negócios que o projeto contempla, com destaque para a implantação de um terminal multicargas de aproximadamente 250 mil m², também foram abordados na Intermodal. Com isso, a oportunidade foi também para fortalecer as relações com clientes e fornecedores, como também para estabelecer parcerias e gerar novos negócios.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s