Sexta, 26 Abril 2024

No Brasil, a movimentação para o Carnaval começa antes da festa. E no Aeroporto Santos Dumont (RJ), um dos principais terminais de embarque e desembarque durante esse período, não poderia ser diferente. O aeroporto se prepara para recepcionar, de hoje a 6 de março, aproximadamente 320 mil passageiros que devem visitar o Rio de Janeiro.

Para assegurar a segurança e o bem-estar de todos, a Infraero adotou uma série de medidas preventivas. Entre elas está a locação de dois chillers para reforçar a climatização do aeroporto durante todo o período de Carnaval. Outras ações do planejamento da Infraero para o Santos Dumont inclui reforço da equipe de limpeza dos banheiros, disponibilização de mais 250 carrinhos de bagagem e intensificação do monitoramento de equipamentos como elevadores e escadas rolantes.

O superintendente do Santos Dumont, Alexandre Oliveira da Silva, destaca que a equipe da Infraero estará a postos e será reforçada para garantir que os passageiros tenham uma ótima experiência no aeroporto. “Todo nosso planejamento foi feito para que no período de realização do maior evento da cidade a infraestrutura e o serviço que prestamos atendam às expectativas de nossos clientes”, concluiu.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome