Terça, 16 Abril 2024

A Luft Logistics, operadora logística do Brasil e da América Latina, conta com um sistema de armazenagem organizado de forma a oferecer aos seus clientes uma perfeita integração entre suprimentos, produção e distribuição, através das gestões estratégica, técnica e operacional.

Com infraestrutura diferenciada e modelo de gestão avançado, a Luft está preparada para qualquer tipo de armazenagem, tanto para a indústria como para o varejo. A empresa, que tem entre seus sócios-fundadores o empresário Fernando Luft, atua em diversas modalidades de operações logísticas: convencional, distribuição direta ao PDV, amostras, material promocional e eventos, hospitais, consultórios, clínicas e home delivery.

Gerenciamento
A Luft Logistics mantém a unidade Luft Solutions. Essa unidade de negócios é dedicada ao atendimento e desenvolvimento de logística especializada para o setor de varejo e e-commerce. A Luft tem como principais diferenciais a precisão, a eficiência e a agilidade na montagem e manuseio. Além disso, para assegurar ainda mais a qualidade da operação logística, a Luft aposta na realização de inventários rotativos e gerais, de acordo com a modalidade de contrato e solicitação do cliente.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome