Sexta, 29 Março 2024

A Costa Cruzeiros revoluciona e lança um novo sistema de tarifas para o mercado brasileiro. A partir de 2 de janeiro de 2017, o cliente da companhia marítima poderá escolher, no momento da reserva, entre uma das três novas categorias de preços - Basic, Total Comfort e Deluxe.

Para o hóspede que prioriza o preço, a Costa traz a tarifa Basic. O sistema buscará automaticamente a melhor tarifa em cabine standard. Já o passageiro que está em busca de conforto e facilidade terá a opção Total Comfort. Nesta categoria, além de definir entre uma cabine standard classic ou uma cabine premium localizada em posição privilegiada no navio, o hóspede garante descontos nas excursões e o acúmulo de pontos no programa de fidelidade CostaClub.

Na tarifa Total Comfort, a companhia oferece ainda o pacote de bebidas. O cliente reservado em cabine classic tem direito a água, refrigerante, cerveja e vinho durante o almoço e jantar. Já aquele reservado em cabine premium, além das bebidas já citadas, também poderá degustar diferentes tipos de drinques.

A tarifa Deluxe é dedicada ao hóspede que quer desfrutar de serviços exclusivos e itens de luxo. Entre eles: reserva em cabine suíte, descontos nas excursões, acúmulo de mais pontos no CostaClub, pacote de bebidas composto pelas melhores marcas de licores e espumantes e disponível nos restaurantes e no minibar da cabine, acesso ao spa do navio durante um dia inteiro e mordomo pessoal.

"A Costa atende a públicos com gostos e perfis diferentes. Ao implantarmos este novo formato de tarifas, nossa intenção é satisfazer as necessidades de todos os tipos de clientes e que desejam ter uma experiência de viagem inesquecível a bordo de um mega navio", enfatiza Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

O novo sistema de preços está em vigor para reservas a bordo dos cruzeiros programados para o verão 2017/2018 na América do Sul. Na próxima temporada, a Costa irá trazer dois mega navios para viajar pela costa sul-americana. São eles: Costa Favolosa, com embarques de Santos, e o Costa Fascinosa, saindo do Rio de Janeiro. Os transatlânticos visitam os destinos de Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Búzios, além de Buenos Aires e Montevidéu.

As viagens estão em Reais e os trechos aéreos podem ser adquiridos juntamente com os roteiros marítimos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Todos os roteiros programados para 2017/2018 estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome