Quarta, 24 Abril 2024

A TCP - empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, abriu inscrições para seu Programa de Trainee. O objetivo é selecionar jovens talentos com perfil empreendedor, para compor as áreas de Finanças, Gestão Comercial, Operações e Desenvolvimento de Novos Negócios na empresa. As vagas são para Curitiba, Paranaguá e outras cidades do interior do Paraná.

O período de inscrição vai até o dia 23 de outubro, conta com a assessoria da Page Talent, e será realizado em etapas. “São testes on-line de português, inglês e raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupos e painel final com os diretores”, explica Thais Marques, gerente de Recursos Humanos da TCP.

O Programa de Trainees conta com o know how da Advent International, uma das maiores empresas de private equity do mundo, com mais de US$42 bilhões em ativos sob gestão, 12 escritórios no mundo, e acionista da TCP desde 2011. Há mais de 10 anos a Advent promove e incentiva programas voltados a identificar, desenvolver, estimular e reter talentos nas empresas que fazem parte de seu portfólio de investimentos no Brasil.

Thais Marques explica que o programa tem duração de 12 meses e os trainees participam de treinamentos “on the job”, desenvolvendo projetos atrelados aos objetivos da TCP. “O objetivo é que os trainees tenham autonomia e espaço para atuar de forma empreendedora, além de ser uma ótima oportunidade para o crescimento e desenvolvimento profissional”, enfatiza.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Economia, Engenharias,Matemática, e áreas correlatas, com conclusão de curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Os pré-requisitos são: inglês avançado, pacote office (Word, Excel e Power Point) e disponibilidade para mudança de localidade durante e após o programa.

As inscrições podem ser feitas em vagas.com.br/v1404591.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome