Quinta, 18 Abril 2024

O TRAFI, aplicativo gratuito de monitoramento do transporte público que ganhou destaque durante os Jogos Olímpicos por facilitar a locomoção dos turistas pela capital carioca, acaba de criar um desafio com o objetivo de melhorar a qualidade de informação do transporte público nas cidades da Grande São Paulo.

Além das capitais dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, o TRAFI quer começar a operar nessa região metropolitana da capital paulista, na qual milhões de moradores sofrem com a falta de precisão de informações de linhas municipais para fazer o planejamento de seu deslocamento, uma vez que há muitas informações desatualizadas na web. Para isso, o aplicativo apostará no crowdsourcing.

A Campanha Desafio Mapeia SP – TRAFI vai até dia 11 de setembro e pretende incentivar todos os passageiros a transformarem seus smartphones em modernos mapeadores de rotas.

O country manager do TRAFI, Herlan Antunes, explica que o aplicativo desenvolvido - o TRAFI Explorers - utiliza o sinal de GPS em tempo real do usuário e mapeia a rota do transporte público indicada por ele. “Com isso, as rotas serão atualizadas de acordo com o percurso real feito pelo motorista”, comenta.

Assim, além da possibilidade de recompensas, as pessoas que participarem do Desafio irão contribuir com sua comunidade, uma vez que as rotas serão atualizadas no aplicativo TRAFI gratuitamente para as outras milhares de pessoas que já o possuem em seu celular na capital paulista.

Ainda de acordo com o country manager, além de ajudar a comunidade a (literalmente) traçar seus caminhos através da colaboração de todos, a empresa cria a oportunidade de recompensar aqueles que mais contribuírem durante o desafio, distribuindo prêmios (um smartphone, entre outros) aos usuários que mais mapearem rotas no período. Acesse agora mesmo e comece a jornada: http://desafio.trafi.com/.

Sobre o TRAFI

Fundado na Lituânia, o TRAFI é o aplicativo de monitoramento do transporte público mais preciso e avançado (com ou sem conexão de dados) do mundo, graças à utilização de algoritmos científicos de última geração que fornecem resultados exatos, baseados em cálculos sobre o trânsito na cidade em tempo real. Líder na Turquia e Leste Europeu, o TRAFI acumula quase 1 milhão de usuários ativos e está reforçando sua presença no Brasil. Pelo app, o usuário tem acesso a informações atualizadas de diversos meios de transporte inclusive com a localização no mapa naquele exato momento; pode buscar rotas, receber tabelas de horários do transporte público e modais, acessar o feed de notícias e report de outros usuários, entre outras vantagens.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome