Domingo, 28 Abril 2024

A ZIM Integrated Services, um dos maiores armadores mundiais, e o Inttra, a maior plataforma eletrônica de serviços para o transporte marítimo, anunciaram que a ZIM acaba de implementar a ferramenta Inttra eVGM, em atendimento à emenda Verified Gross Mass (VGM) da convenção de segurança marítima (Solas) da International Maritime Organization (IMO). De acordo com a nova regra, todos os contêineres ficam obrigados a informar o VGM – ou o peso bruto certificado – para que possam ser embarcados em um navio.

A nova ferramenta oferece recursos operacionais digitais para envio, processamento e auditoria das informações do VGM de acordo com as exigências da Solas para embarcadores e armadores. Os clientes da ZIM que utilizam as soluções de e-commerce do Inttra poderão enviar a informação por meio de uma variedade de canais, que incluem EDI, XML, Internet, dispositivos móveis e e-mail.

Dudi Avni, o vice-presidente de Atendimento a Cliente da ZIM, afirmou: “A solução eVGM agora disponível para os nossos clientes soma-se aos nossos esforços para oferecer um serviço de primeira linha, como parte da estratégia e visão da companhia.”

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome