Domingo, 28 Abril 2024

O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre fará o 2ª Spotter Day, um evento destinado a fotógrafos e entusiastas que gostam de fotografar aeronaves. A ação será realizada no dia 29 de maio, das 9h às 18h, na pista de pousos e decolagens, para comemorar o aniversário de 43 anos da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), administradora do terminal recifense.

Adotando todos os processos e normas de segurança para o acesso à área restrita do terminal recifense, o evento vai adotar pontos de spotting com o objetivo garantir os melhores ângulos para fotografar aeronaves e operações aeroportuárias. A solicitação de inscrição deve ser realizada no período de 17 a 20 de maio, apenas através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A seleção será feita por ordem de envio, até atingir o limite de 30 pessoas, conforme critérios dispostos abaixo: ter mais de 18 anos; envio digitalizado da ficha de inscrição preenchida e assinada; cumprimento das regras de segurança do aeroporto; envio digitalizado de RG, CNH ou outro documento oficial com foto (a original deverá ser apresentada no dia do evento para entrega da credencial), além do CPF; lista de equipamentos que será utilizado.

Verificados os documentos, o participante receberá e-mail de confirmação da inscrição para participação no 2º Spotter Day Infraero – Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre. Vale lembrar o limite citado acima de 30 participantes por ordem de envio.

Spotters
Os spotters, como são chamados, são conhecidos por sempre estarem em aeroportos, sozinhos ou em grupos, fotografando e observando aeronaves. Atualmente, o hobby é praticado em quase todo o mundo e, no Brasil, está crescendo cada vez mais. O termo surgiu na Segunda Guerra Mundial, em alguns países que sofriam ataques de bombardeiros alemães e que começaram a encarregar cidadãos para lançarem um alerta no caso de aproximação dos bombardeiros.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome