Segunda, 29 Abril 2024

A Localfrio acaba de investir na locação de empilhadeiras de última geração para suas operações na Unidade São Paulo Armazém Frigorífico. A empresa está apostando, pela primeira vez em contrato de locação de maquinário para o armazém frigorífico. Este conceito, bastante utilizado pelo mercado, tem como principal objetivo aumentar a eficiência operacional da unidade.

O grande diferencial das máquinas é o aparelho de GPS/Telemetria, que permitirá um monitoramento detalhado de seu manuseio, garantindo melhor conservação dos equipamentos, bem como a otimização de seus recursos e consequente aumento da produtividade. Por conta destes benefícios, a Localfrio já estuda a utilização do mesmo modelo de negócio para outras unidades.

Segundo o gerente da unidade São Paulo Armazém Frigorífico, Luiz Carlos Longui, os investimentos irão gerar outros ganhos. “Os maquinários são de última geração e, inclusive, já utilizados por grandes empresas, mas somos os primeiros do setor logístico a adquiri-los em São Paulo. Isso não só garante uma vantagem competitiva no mercado, como também oferece maior tranquilidade e segurança aos profissionais”, explica.

Os equipamentos locados possuem ainda cabines climatizadas que permitem maior segurança aos operadores, por não ficarem expostos às oscilações de temperatura.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome