Sexta, 19 Abril 2024

O Ministério dos Transportes publicou, no último dia 4 de maio, dois Editais de Chamamento Público (Nºs 6 e 7/2016) para realização de estudos de viabilidade técnica para a concessão dos seguintes trechos: BR-163/282/SC, entre o entroncamento com a BR-282/386(B) (São Miguel do Oeste) e a Divisa Santa Catarina - Paraná; e entre o entroncamento com a BR-480(B)/SC-156 e a Fronteira Brasil- Argentina, e BR-282/SC, entre o entroncamento com a BR-101(B) (Palhoça) e o entroncamento com a BR-470(A). O Edital nº 07/2016 traz como objeto a apresentação de estudos de viabilidade técnica para subsidiar a concessão do trecho rodoviário da BR-282/SC, entre o entroncamento com a BR-101 (Palhoça) e o entroncamento com a BR-470.

Os interessados em participar da seleção deverão enviar requerimento ao Ministério dos Transportes em até 45 dias. As empresas que, ao final, forem selecionadas e autorizadas a realizar os trabalhos deverão apresentar os estudos no prazo de 240 dias corridos, contados da publicação da autorização dada ao último interessado.

Segundo o edital, poderão ser considerados tempestivos os requerimentos enviados por meio eletrônico para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. desde que seja também postada e encaminhada a versão impressa dos documentos ao Ministério dos Transportes: Esplanada dos Ministérios, Bloco "R". CEP: 70.044-902 - Brasília/DF.

O termo de referência que contém o detalhamento das atividades a serem realizadas e as demais regras dos editais de chamamento estão disponíveis aqui.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome