Segunda, 29 Abril 2024

Começaramm nesta quarta-feira (6/04), as obras de duplicação da Rodovia Engenheiro Ronan Rocha (SP-345) entre os municípios de Itirapuã e Patrocínio Paulista. A intervenção será realizada pela concessionária Autovias, com verba proveniente do pedágio, e terá fiscalização e gerenciamento da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). A previsão é de que a duplicação, que irá gerar 250 empregos, seja concluída até fevereiro do ano que vem.

Serão duplicados 9,5 quilômetros da SP-345, do km 10,5, em Itirapuã, ao km 20, em Patrocínio Paulista, com investimento de R$ 71,1 milhões, beneficiando uma população de mais de 22 mil habitantes. Além das obras de duplicação especificamente, a intervenção irá englobar as implantações de um dispositivo de acesso em desnível para o município de Itirapuã na altura do km 11,1; de dois dispositivos de retorno nos kms 13,95 e 16,1, ambos na altura de Patrocínio Paulista, e de nova ponte sobre o Rio Sepucaizinho, no km 18,8, também em Patrocínio Paulista.

As obras trarão como principal benefício para a região aumento na capacidade de tráfego, ampliando o conforto do usuário e o fluxo de veículos no trecho onde ocorrerá a intervenção. Também aumentará a segurança viária já que a duplicação da estrada é uma das principais ferramentas para a redução de colisões frontais e laterais, que ocorrem durante a realização de ultrapassagens indevidas, e traseiras, ocasionadas pela distração dos motoristas em casos de freadas bruscas, por exemplo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome