Segunda, 29 Abril 2024

Diversos bens da massa falida da Viação Aérea São Paulo Sociedade Anônima (Vasp) que estão nos aeroportos de Fortaleza (CE), Macapá (AP) e Ilhéus (BA) são objeto de leilão determinado pela 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca da Capital/SP. O leilão ocorre de forma eletrônica desde o dia 1ª de abril e recebe propostas até o dia 11/4, quando será realizado pregão presencial.

Os bens foram catalogados, avaliados e reunidos em lotes. São itens diversos como material de escritório e móveis que serão vendidos no estado em que se encontram. Os interessados podem agendar visitas para conhecer o material. No leilão, serão aceitos lances a partir de 60% do valor da avaliação de cada lote.

A Infraero atua junto ao processo de massa falida da VASP por meio do Projeto Estratégico Espaço Livre – Aeroportos (Elaer). “O projeto tem como objetivo identificar e adotar medidas para desocupar espaços utilizados por aeronaves e outros bens de empresas aéreas que estejam em processo de falência ou apreendidos por ordem judicial nos aeroportos da Rede Infraero”, explica o assessor da diretoria Jurídica da Infraero, Luiz Ribeiro de Andrade.

A liberação de áreas ocupadas por bens de massa falida possibilita melhor aproveitamento do espaço, com ganho operacional nos aeroportos que abrigam esses bens. No momento, 29 aeroportos da Rede Infraero têm bens da VASP, incluindo o Aeroporto Augusto Severo, em Natal (RN), desativado em 2014. Outros leilões devem ocorrer ainda no 1ª semestre de 2016, com datas a serem determinadas pela Justiça.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome