Domingo, 28 Abril 2024

A Ourominas, instituição financeira que atua na comercialização de ouro e de moedas estrangeiras, inicia suas operações no próximo dia 8 de novembro de 2015, no porto de Santos, um posto de serviços cambiais para atender os passageiros da nova temporada brasileira de cruzeiros marítimos. A unidade prestará serviços até o dia 28 de abril de 2016.

Além da troca de moedas provenientes dos diversos países (dólar, euro, libra, rand, iene, entre outras), está previsto o serviço de remessa de dinheiro para o exterior. “O posto deve atender tanto o turista em viagem transoceânica, como aquele que viaja pela costa brasileira, pois a moeda corrente no navio é o dólar ou o euro”, diz Juarez Silva, presidente da Ourominas.

A aposta das agências de viagens para este verão, inclusive, são os minicruzeiros com duração de três ou quatro dias, que estão sendo oferecidos a preço de dólar fixo. A bordo do navio, no entanto, o câmbio que vigora é o do dia.

A unidade temporária da Ourominas na Baixada Santista, que funcionará de acordo com a escala dos navios, contará com quatro atendentes, (todos bilíngues) e três guichês, sendo um deles adaptado para deficientes físicos.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome