Domingo, 28 Abril 2024

A Pacífico Log, empresa que concentra suas atividades na interligação do transporte de grandes centros produtores com a região Norte do Brasil, destaca a importância da filial de Manaus, pois ocupa uma posição estratégica pelo fato de ser um importante centro logístico atuando como verdadeiro hub para a interligação desta importante capital industrial brasileira com as demais regiões do Brasil e vice-versa.

O foco da empresa está na distribuição de carga fracionada (LTL) que chega a Manaus com destino para todo o estado do Amazonas, tendo como origem os grandes centros expedidores nos quais está presente. Também presta serviço de elevada qualidade para o transporte de cargas completas (FTL) destinadas à Manaus e região.

"Em sentido contrário; ou seja, com origem na cidade de Manaus e região, a Pacífico Log coleta cargas fracionadas com destino a todos os Estados da região Norte do Brasil disponibilizando também o transporte de cargas completas para qualquer cidade brasileira", destaca Gerente Nacional de Vendas da Pacífico Log, Tarso Lumare.

A filial de Manaus dispõe de uma importante capacidade instalada; contamos com uma organização que dispõe de um armazém com 5.500 m2 de área construída, num terreno de 15.000 m2, 65 funcionários diretos, 25 veículos dedicados à coleta e distribuição, uma frota mais de 280 carretas oferecendo uma ampla gama de serviços origem/destino Manaus”, finaliza Lumare. 

Compromisso do tamanho do Norte
A empresa foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 50 mil metros quadrados de área para operacionalizar a carga e mais de 60 mil entregas mensais. 

Hoje, com gestão profissionalizada a Pacífico Log possui uma frota com mais de 450 veículos, dentre caminhões, carretas e vans, prontos para atender as necessidades específicas de cada cliente. Nossa logística de integração está baseada com uma presença de 12 filiais na região norte, que são: Belém, Boa Vista, Cacoal, Guajará Mirim, Ji Paraná, Macapá, Manaus, Marabá, Porto Velho, Rio Branco, Santarém e Vilhena. Para alimentar esta região de fluxo regular de cargas para distribuição "porta a porta", dispomos de 5 filiais expedidoras que são: Curitiba, Blumenau, Campinas Manaus e São Paulo.

A Pacífico Log é especializada em encomendas de alto valor agregado e investe constantemente em infraestrutura e equipe qualificada, para levar o melhor serviço de transporte pela malha rodoviária. 

Com alta tecnologia, os carregamentos da empresa são 100% verificados por meio de leitura de código de barras, deixando a força de trabalho mais organizada, sempre visando reflexos positivos na qualidade da entrega. 

Também disponibiliza a ferramenta de localização da carga, onde o cliente pode rastrear o seu pedido pelo código da entrega. No site www.pacificolog.com.br estão informações sobre a empresa que assume como slogan a afirmação: um compromisso do tamanho do Norte.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome