Terça, 23 Abril 2024

A Elog, empresa do grupo EcoRodovias considerada um dos maiores operadores logísticos do Brasil assumiu a gestão do Porto Seco e do TECA Maringá, empresas que eram controladas por gruposcom sólida atuação em Maringá e no norte do estado do Paraná.

A Elog passa a contar com seis unidades no Paraná: um Porto Seco em Foz do Iguaçu; um Centro Logístico Industrial e Aduaneiro (Clia), um Porto Seco e um Centro de Distribuição em Curitiba; e as unidades em Maringá, que se integrarão tanto às unidades de Curitiba, quanto ao Porto Seco de Foz do Iguaçu, complementando a estratégia da companhia de oferecer logística integrada com foco na interiorização das cargas. A empresa ainda oferece serviços de transporte que atendem todo o Paraná e as demais regiões de atuação da Elog.

"Acreditamos no potencial e na representatividade do Norte paranaense. A aquisição complementará a atuação da Elog no estado e nos permitirá oferecer serviços mais competitivos", afirma Philippe Masse de Souza, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Elog.

A Elog passa a contar com 16 unidades no Brasil, concentradas em pontos estratégicos das regiões Sul e Sudeste, compostas por CLIAs, Portos Secos, Plataformas Logísticas e avançados Centros de Distribuição, além das atividades de transporte que viabilizam a logística integrada. Maringá passa a ser a 12ª unidade alfandegada.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome