Sexta, 19 Abril 2024

A Indra, multinacional de consultoria e tecnologia, e uma das maiores do segmento no Brasil, estará presente na Infraportos South America – Feira e Conferência sobre Tecnologia e Equipamentos para Portos e Terminais, que acontece entre os dias 7 e 9 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A empresa apresentará em seu estande o portfólio de soluções e serviços para esse setor, com destaque para os sistemas VTMIS (Vessel Traffic Management Information System) e JUP (Porto Sem Papel).

O sistema VTMIS contribui para melhorar a segurança marítima e aumentar a eficiência das atividades e operações portuárias. É uma tecnologia que permite monitorar e gerenciar o tráfego das embarcações, em tempo real, em um cenário operacional integrado. Outro diferencial da companhia é o JUP, um sistema amplo de gestão portuária que envolve toda a comunidade de agentes, entre eles autoridade aduaneira, marítima e sanitária, controle de estrangeiros e fronteiras e concessionários.

Durante o Painel serão discutidos os desafios para integração dos diferentes sistemas de gestão das operações portuárias e seus impactos na eficiência logística. O executivo terá a oportunidade de comentar sobre a solução VTMIS e os projetos da Indra no Brasil com o Porto de Vitória e o Porto de Santos, os quais estão em processo de modernização e automação de sua gestão.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome