Quinta, 25 Abril 2024
No dia 7 de abril,  logo após a cerimônia de abertura da Intermodal South America, marcada para às 11h30, acontecerá o Encontro Intermodal, uma coletiva de imprensa que reunirá os representantes do Centro Nacional de Navegação (Centronave), da Associação Brasileira da Indústria Feroviária (Abifer) e da Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI), para falar sobre as perspectivas de cada setor. 

O objetivo do encontro é oferecer aos jornalistas a oportunidade de uma conversa informal com representantes do setor e debater os rumos do mercado no Brasil e na América Latina. 

Em uma única coletiva, cada entidade terá espaço para apresentar os principais aspectos e pontos relevantes do mercado de atuação e em seguida abrir para perguntas aos jornalistas. Estarão presentes o diretor executivo do Centronave, Claudio Loureiro, que divulgará as estatísticas de desempenho do setor em 2014; o presidente da Abifer, Vicente Abate, que apresentará o Programa de Renovação da Frota de Vagões e Locomotivas, e o presidente da ABTI, Francisco Cardoso, que trará para debate o tema “Transportador também é Exportador”. 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome