O Ecoporto Santos recebeu ontem, pelo seu desempenho em 2014, o Prêmio de Excelência em Serviços Aduaneiros, da Hyundai. O reconhecimento tem como critério a análise da prestação de serviços com base no conceito QCDM, Qualidade, Competitividade, Entrega e Gerenciamento.
O Ecoporto Santos é responsável pelos serviços de operação portuária, armazenagem alfandegada e demais serviços que compõem a cadeia logística de importação de peças automotivas da Hyundai. De acordo com o diretor comercial, Luiz Araujo, essa parceria - iniciada em 2011 e ampliada em 2013, com a prestação de serviços a todos os importadores do grupo Hyundai -, se mantém forte graças ao atendimento customizado.
Para o presidente do Ecoporto Santos, José Eduardo Bechara, esse importante reconhecimento da qualidade e agilidade do atendimento se deve ao aprimoramento contínuo da sinergia comercial e operacional do terminal.
A Hyundai avaliou e escolheu os melhores em sete categorias: Melhor Fornecedor Geral; Qualidade; Competitividade; Entrega; Gestão de Negócios; Excelência em Compras; Excelência em Serviços Aduaneiros; Excelência em Serviços de Integração Industrial.
“A Hyundai não mede esforços para cultivar uma relação comercial de parceria e reciprocidade, estimulando seus fornecedores a buscarem maior eficiência a todo o momento, tanto em qualidade como em baixo custo. A competitividade dos fornecedores é fundamental para a competitividade da própria Hyundai”, enfatizou William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil durante o evento, que foi realizado pelo segundo ano consecutivo no complexo industrial de Piracicaba (SP), sede da marca coreana no País.