Quinta, 25 Abril 2024

Com o objetivo de aumentar a integração dos serviços de armazenagem e expandir os serviços de transportes em todo o Brasil, a Localfrio apresentou a nova gerência de transportes nacional da empresa. A nomeação de Jean Lyra para o cargo contribuirá nas tomadas de decisões estratégicas, como o aumento e renovação da frota em todas as unidades de negócios com operação de carga, bem como a avaliação de novos projetos que envolva a necessidade de contratação de terceiros ou mesmo de frota própria.

Vindo da Localfrio Suape Transportes, unidade localizada em Pernambuco, Jean Lyra assume a gerência nacional de transportes com o know-how de três anos de empresa e sabendo dos objetivos a serem alcançados. “Temos um projeto desafiador e de imediato já estamos analisando alguns mais específicos”, afirma.

Segundo o diretor comercial da Localfrio, Eduardo Razuck, esta nova etapa da empresa tem como objetivo intensificar, ainda mais, as operações na área de transportes. “Temos uma meta bastante agressiva este ano, que é atingir um aumento acima de 20% sobre os resultados de 2014”. Para isso, a empresa fará investimentos no aumento da frota de caminhões, que possibilitará maior movimentação de cargas em todos os segmentos, além de expandir a integração dos serviços de armazenagem.

A estimativa de crescimento da Localfrio surge, inclusive, em um momento de recentes informações do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), que prevê licitar trechos importantes em diversos Estados, a fim de diminuir os gargalos logísticos e que propiciem melhorias na malha rodoviária nacional.

Eduardo Razuck ainda afirma que, em 2015, a Localfrio continuará a trabalhar de forma personalizada, com parcerias em negócio e planejando ações inteligentes de logística. “Hoje a Localfrio já é uma marca homologada pela integração de seus serviços e vamos levar cada vez mais este conceito aos nossos clientes.”

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome