Domingo, 28 Abril 2024

Repom, pioneira em gestão de pagamento eletrônico de frete com mais de 20 anos de atuação, anuncia novos cartões voltados aos caminhoneiros autônomos. Com o lançamento, mais de 350 mil motoristas cadastrados à companhia poderão solicitar a versão titular, que possibilita o recebimento de fretes e liberdade para consumir, além de disponibilizar uma versão adicional para a família.

Os cartões são aceitos em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos MasterCard e em mais de 1000 postos credenciados. Dentre seus benefícios, a empresa destaca o controle dos valores de fretes recebidos através da Central de Relacionamento Repom, postos credenciados, internet, aplicativo, SMS e Unidades Clube da Estrada presentes em Maringá (PR), Rondonópolis (MT), Jacareí (SP) e Atibaia (SP).  

“Esse tipo de serviço possibilita que o motorista também possa usar os nossos serviços nos Clubes da Estrada Repom, como corte de cabelo e barba, exames de rotina, utilizar a internet, telefone e TV. Outra vantagem é usufruir desses benefícios sem a necessidade de abrir conta, pagar taxas ou anuidade do cartão, bastando apenas receber o frete pela Repom”, afirma Rubens Naves (CEO da Repom).

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome