Domingo, 28 Abril 2024

As celebrações de Natal e Ano Novo ao redor do mundo a bordo dos navios da Costa Cruzeiros serão especiais este ano. Os hóspedes em viagens pela América do Sul, Caribe e Mediterrâneo serão convidados a participar de atividades temáticas durante a semana do Natal.

As equipes de animação irão chamar às crianças para cantar tradicionais músicas natalinas, além de organizar oficinas e jogos como caça ao tesouro. Os pequenos também poderão escrever cartas pedindo presentes ao Papai Noel que, por sua vez, fará uma aparição especial na noite de Natal nos teatros dos navios.

Além disso, um menu exclusivo foi criado para o Dia de Natal e será servido em toda a frota, incluindo nos navios Costa Favolosa e Costa Pacifica que navegam pelo Brasil e região do Prata durante a temporada 2014/2015. O cardápio é composto por pratos típicos como o peru assado e o panettone e, também por opções mais requintadas como o cappelletti in brodo, foie gras e a salada de caranguejo.

Enquanto o cruzeiro a bordo do Costa Favolosa parte no dia 20 de dezembro, de Santos; o embarque para o Natal no Costa Pacifica acontece no dia 22 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Para os hóspedes em cruzeiros pelo Mediterrâneo e a bordo dos mega navios Costa Diadema, Costa Deliziosa e Costa Fascinosa, a companhia marítima oferece novas excursões. Os passageiros poderão visitar o centro histórico de Nápoles; explorar a decoração de Natal da Praça Navona, em Roma ou ainda assistir à Missa do Galo celebrada pelo Papa Francisco, na Praça de São Pedro, no dia 25 de dezembro.


Réveillon – Todos os navios da Costa também estarão em clima de festa durante a véspera de Ano Novo. Para a ceia no dia 31 de dezembro, os navios servirão a lentilha, símbolo de sorte para o ano que se aproxima. A contagem regressiva para 2015 será feita na área das piscinas e os hóspedes a bordo dos navios Costa Favolosa e Costa Pacifica poderão celebrar o novo ano assistindo ao espetáculo de fogos promovido pela praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome