Domingo, 28 Abril 2024

A ArcelorMittal Brasil, fornecedora de produtos e serviços para o setor ferroviário, traz para o País o Head Hardenerd Rails, trilhos que aumentam a durabilidade e a qualidade dos equipamentos. A tecnologia faz parte do portfólio de produtos e serviços que a empresa vai apresentar na NT Expo - 17ª Negócios nos Trilhos, o evento mais visitado do setor metroferroviário latino americano, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Um dos diferenciais desta categoria de trilhos é a alta resistência, que eleva a segurança de toda malha ferroviária, desde as rotas de transporte de cargas com tráfego normal a intenso, até os trechos com curvas acentuadas e inclinações severas. São trilhos mais resistentes que possuem 120 metros de comprimento e oferecem melhor custo benefício ao cliente.

“Este investimento proporcionou a produção de um material durável e de qualidade. O projeto é inovador, com apenas três plantas no mundo que fabricam trilhos com este comprimento”, destaca o diretor comercial da área de ferrovias da ArcelorMittal, Victor Ruiz Piñeiro.

O projeto foi desenvolvido no centro de pesquisas da empresa, em Astúrias, na Espanha. O núcleo é responsável pela realização de pesquisas e desenvolvimento de tecnologias para equipamentos com o objetivo de trabalhar em conjunto com os clientes na elaboração de produtos de ponta. O centro também investe em simulações, modelagens, mensurações e controle, instalações piloto de protótipos e de equipamentos necessários para a evolução dos processos relacionados à produção de trilhos e componentes.

Este ano, a NT Expo evento recebe 230 marcas de 23 países, que exibirão as principais novidades em termos de produtos e serviços que vão desde equipamento, materiais, composições até as principais inovações tecnológicas. A expectativa é ter mais de 8.500 visitantes no evento.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome