Sexta, 29 Março 2024

 

As companhias aéreas British Airways e Iberia colocam no ar, a partir do dia 9 de junho próximo, uma ação de incentivo de vendas para os agentes de viagens em comemoração ao maior evento esportivo de futebol. Os agentes poderão cadastrar, no hot site www.selecaodepremiosba-ib.com.br da campanha Seleção de Prêmios, os números dos bilhetes vendidos para participarem de um ranking. Camisas e bolas oficiais estão entre os prêmios que serão entregues semanalmente para os que atingirem as maiores pontuações.

Até o final da campanha, que se encerra no dia 9 de Julho 2014, o 1º do ranking será contemplado com uma viagem com acompanhante na cabine Club World (executiva) para qualquer destino da Europa, dentro da malha da British Airways.


A divulgação da campanha será feita pela equipe de vendas das duas companhias que visitará as agências caracterizada com uniforme de seleções buscando incentivar a participação e entregar todos os materiais explicativos.

Para o diretor de vendas da British Airways e Iberia, José Antonio Coimbra, “o objetivo dessa ação é intensificar a parceria comercial com as principais agências de viagem apresentando o novo modelo de trabalho integrado e a nova equipe de vendas da British Airways e Iberia”.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome