Quinta, 28 Março 2024
publicado originalmente pela PRNewswire

A Air China iniciará o serviço aéreo Pequim-Viena-Barcelona dia 5 de maio de 2014, oferecendo aos viajantes um acesso mais fácil à "Capital da Música" e à "Flor da Europa". O voo CA841/2 será oferecido quatro vezes por semana, às segundas, quintas, sextas e domingos. O voo de ida sairá de Pequim às 02:10 e chegará em Viena às 06:10 (hora local) e em Barcelona às 09:25 (hora local). O voo de volta deixará Barcelona às 11:25 (hora local) e chegará em Viena às 13:25 (hora local) e em Pequim as 05:55. O serviço será oferecido num widebody A330-300.

A bordo, a Classe Executiva oferece poltronas reclináveis até a horizontal. A Classe Turista Premium oferece 120% do espaço oferecido pela Classe Turista Standard e grandes opções em termos de milhagem. A Classe Turista tem uma qualidade especial com seus assentos ergonômicos que tornam as viagens menos cansativas. Os sistemas de entretenimento pessoal estão disponíveis em todas as classes de serviço.

Viena e Barcelona são duas cidades europeias conhecidas mundialmente por seu cenário deslumbrante, a riqueza de sua história, cultura fascinante e esplêndidos tesouros artísticos. Viena é aclamada como a "Deusa do Danúbio" e Barcelona, a "Pérola da Península Ibérica". Viena transpira seu charme clássico. Basta um passeio às margens do Danúbio ou uma visita ao Salão Dourado de Viena para entender o que a música significa para esta cidade. Barcelona, situada na costa do tranquilo Mediterrâneo, é a cidade natal dos mais audazes matadores. Pode-se admirar os prédios de estilo gótico, barroco e moderno da cidade e se empolgar com a apaixonante dança do flamenco.

Durante muito tempo, nenhum voo sem escalas era oferecido entre o Leste da Ásia e Barcelona e, além disso, eram muito poucos os voos entre Pequim e Viena. Com o crescente e intenso comércio entre a China e Europa nos anos recentes, a demanda pelas viagens aéreas vem crescendo rapidamente. De acordo com as projeções da IATA, a demanda de passageiros internacionais da Europa deverá expandir-se 4,7% em 2014. Ao mesmo tempo, uma pesquisa mostra que o número de viajantes chineses para a Europa têm crescido a taxas de dois dígitos nos últimos 10 anos. Os especialistas do setor destacam que, além dos viajantes de negócios, de relações públicas e intercâmbios acadêmicos, os viajantes de lazer para a Europa vão se tornar a maioria e os mercados de viagens mais profundas e de FIT (viagens livres e independentes) continuarão a crescer. O serviço Pequim-Viena-Barcelona da Air China não só tornará mais fácil viajar entre o Leste da Ásia e a Europa Central e do Sul, poupando os passageiros das inconveniências das conexões, mas também oferecerá uma opção adicional aos viajantes de cidades tais como Tóquio, Seul, Hong Kong, Bangcoc e Manila e a Europa.

Como linha aérea membro da Star Alliance, a maior rede mundial de linhas aéreas, a Air China vem expandindo ativamente suas rotas europeias. Atualmente, a Air China oferece mais de 100 voos por semana entre a China e a Europa, servindo grandes cidades europeias como Londres, Paris, Frankfurt, Roma, Moscou e Madrid. Com o serviço Pequim-Viena-Barcelona, a Air China passa a ter 23 rotas europeias, oferecendo acesso a 19 cidades do continente e expandindo a rede europeia desta linha aérea. Também aprimorará sua rede global através do seu centro de distribuição de Pequim e tornará mais fácil para os viajantes fazerem conexões para outras partes do mundo via Pequim.

Finalmente, a Air China oferece também aos viajantes refeições gourmet e Sky Cellar a bordo, além de traslados com chofer para viajantes VIP na parte terrestre. Com um ambiente confortável na cabine e serviços atenciosos, a Air China será uma excelente opção para os viajantes entre a China e a Europa.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome